Edição limitada Rosé Imperial Moët & Chandon

A Moët & Chandon criou uma edição limitada de embalagens para o champanhe Rosé Imperial Moët & Chandon que permite personalizar a garrafa. Em colaboração com o grafiteiro mundialmente famoso, Andre, para a campanha “Tag Your Love”.

Esta edição limitada em preto e rosa tem pacotes em três versões: Graffiti Pack, Graffiti Bag e Graffiti Case. A Bolsa Graffiti vem com uma caneta especial, a  Graffiti Case vem com marcador e adesivos, assim você pode declarar  o seu amor escrevendo uma mensagem na  garrafa.

A campanha “Tag Your Love” também inclui a opção “Tag your love in the streets”. Basta ir no website da Moët & Chandon, cliclicar na foto de um dos seus favoritos destinos românticos, e “graffitar” uma mensagem especial para alguém.

fonte: Gizmodiva

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com