Loucos por Android

Para aqueles loucos pelo Sistema Operacional Android vale à pena conferir a lista de produtos abaixo que podem ser comprados on-line.
O designer Andrew Bell, um ávido usuário de Android, se juntou com alguns amigos do Google e acabaram criando a coleção Android Mini Collectibles Series 01!, que contêm 12 bonequinhos diferentes, feitos de vinil, medindo 7,62cm cada, com cabeça e braços giratórios.

A coleção estará disponível ainda este mês no Blog da DYZ Plastic e em lojas especializadas.
Para os rapazes, nada mais estiloso do que as boxers Android, feitas 100% de algodão, com cós elástico e acabamento, sem abertura frontal. Disponível no Cafe Press por USD$18.

No site do Café Press, você ainda encontra mais de 20 modelos diferentes de boxers shorts e boxers briefs. (clique aqui)

Para as meninas, a Thong Classic com cintura baixa, vem com a mensagem “Does it better”, 100% de algodão orgânico. Disponível no site Cafe Press por USD$ 12,50.

Para as meninas que gostam de calcinha maior, ainda há várias opções disponíveis aqui por USD$17,50.
Para o bebê nada mais fofo do que esse body super confortável, 100% de algodão, fácil de vestir, com apenas três botões e que também está disponível no site Cafe Press por USD$18,50.

O verdadeiro fan de Android, não se esquece de ninguém, muito menos do melhor amigo do homem ou da mulher. Sendo assim, a t-shirt da American Apparel, 100% de algodão com detalhe preto nas mangas e gola, disponível em cinco tamanhos diferentes, custa USD$18,99 no Cafe Press.

E o toque final fica com essa bolsa Android, ideal para o trabalho, para uma saidinha básica durante o dia ou até mesmo para uma baladinha noturna. Feita a partir de tecido de poliéster durável com camada exterior de couro genuíno para proteção adicional e interior de nylon. A bolsa está disponível na Android Swag por USD$16,99.

Via. AndroidPit

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com