Dica Bonafont #VidaLeve

Em um mundo atribulado como o que vivemos, onde tudo é para ontem, nada melhor do que eliminar de nossas vidas tudo em excesso que nos rodeia. Podemos viver uma vida mais leve ao eliminar muitas das coisas que carregamos no nosso dia a dia.
Não precisamos mais carregar em nossas bolsas uma imensidão de “tralhas” como agenda, telefone celular, notebook, porta cartão de visitas e máquina fotográfica. Tudo fica muito mais simplificado com a aquisição, por exemplo, de um tablet, onde todas essas funcionalidades ficam compactadas em um único produto. Ele é uma espécie de computador em forma de prancheta, portátil, capaz de realizar as mesmas funções que muitos smartphones e notebooks e, dependendo do modelo, você pode até mesmo assistir televisão “on the go”, ler um e-book, escutar música e navegar na web.
Podemos ainda aproveitar o espaço ganho ao eliminar esses excessos de nossas bolsas para adicionar uma garrafinha de Bonafont para nos acompanhar no nosso dia-dia, nesse corre-corre em que nós mulheres modernas vivemos.
E hoje, o que você quer eliminar? http://on.fb.me/oFfBAj

Dica da Bonafont #VidaLeve (siga a Bonafont no Twitter e Facebook).
Visite o site: http://www.euqueroeliminar.com.br/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com