Concurso Bonafont #VidaLeve

Aqui no Geek Chic a leitora tem a chance de ganhar uma experiência de beleza, para isso basta participar da campanha “Para você que é uma pessoa especial, Bonafont presenteia com uma Experiência de Beleza” , respondendo de forma criativa no comentário desse post:

“Como uma experiência de beleza pode fazer você se sentir mais leve?”

As respostas deverão ser enviadas até o dia 05 de dezembro de 2011, ser maior de 18 anos, residir na Grande São Paulo e, ao final do período da campanha, a leitora que tiver enviado a melhor resposta, irá ganhar uma experiência de beleza que consiste em 01 (uma) atividade, a ser escolhida pelo vencedor, dentre as atividades descritas no hotsite da Campanha, www.bonafont.com.br/promocao . As atividades disponíveis variam de acordo com o ESTABELECIMENTO selecionado!

“Para você que é uma pessoa especial, Bonafont presenteia com uma Experiência de Beleza”

Prazo da campanha?

Até dia 05 de dezembro de 2011

Como participar?

Ser maior de 18 anos

Ser residente na Grande São Paulo

Utilizar o espaço destinado aos comentários deste post, respondendo à pergunta:

“Como uma experiência de beleza pode fazer você se sentir mais leve?”

Como a Bonafont pensa no seu consumidor, a Experiência 15  é uma promoção feita pela empresa onde os consumidores que comprarem 15 garrafas de água Bonafont (500ml; 1,5L; 2L; 6,25L; 10L e 20L),  também  ganham uma experiência de Beleza, igual a da campanha que está acontecendo aqui no Geek Chic, experiência essa  que consiste em 01 (uma) atividade, a ser escolhida pelo consumidor, dentre as atividades descritas no hotsite da Campanha, www.bonafont.com.br/promocao . As atividades disponíveis variam de acordo com o ESTABELECIMENTO selecionado.   !

 

Siga a Bonafont no Twitter e Facebook
Visite o site: http://www.euqueroeliminar.com.br/

3 thoughts on “Concurso Bonafont #VidaLeve

  1. “Como uma experiência de beleza pode fazer você se sentir mais leve?”
    R:Após uma sessão puxadíssima de malhação, estarei certa de que com a minha Bonafont na mão e olhando para o espelho valeu a pena minha experiência para ficar ainda mais bela! Thays Araujo da Silva (@agoratita)

  2. experiência de beleza é essencial na vida de toda mulher que gosta de se sentir bem! e com Bonafont essa experiência fica melhor ainda!!!

  3. “Como uma experiência de beleza pode fazer você se sentir mais leve?”

    R: Uma experiência de beleza me deixa mais leve porque aumenta minha autoestima. Se estou bem comigo mesma, me sinto mais leve!

Comments are closed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com