Star Wars The Force Trainer

The Star Wars Force Trainer tem um headset que mede as ondas cerebrais dos jogadores que irão aprender a controlar quando  levantar a bola no dispositivo, que ajuda a desenvolver o poder de concentração através de 15 níveis de controle mental.

Usando um sensor o Force Trainer pode determinar as diferenças entre os estágios alfa, beta, gama e delta de ondas presentes no cérebro dos usuários ao usarem a capacidade de foco e concentração. Um micro-chip dentro do Force Trainer usa um algoritmo para descobrir qual o estado do cérebro do usuário está e, em seguida, decide como subir ou descer a bola com base nesse estado.

The Star War Force Trainer é recomendado para crianças maiores de 8 anos, há efeitos de som de Star Wars que confirmam a realização de uma etapa e fornecem incentivo durante todo o treinamento, inclui um headset ajustável sem fio, uma torre Jedi de treinamento com bola, um guia de aprendizagem e a base funciona com um adaptador AC (não incluso) ou 6 pilhas AA e 3 AAA (não incluídas). Disponível no Think Geek e na Amazon.

fonte: No Puedo Creer

One thought on “Star Wars The Force Trainer

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com