Câmera PX da Ricoh

A câmera digital compacta PX da Ricoh vem com tela LCD de 2,7″ (wide angle), sensor CCD de 16 megapixel, zoom óptico de 5×, grande angular (28 mm) e telefoto (140 mm), pode ser usada debaixo d’água durante 60 minutos a uma profundidade de 3m, resiste a quedas de até 1,5m de altura, a sujeira pode ser lavada, mecanismo de processamento de imagem Smooth Imaging Engine IV, possui uma camada de proteção anti-fingerprint, que protege contra arranhões, e um revestimento anti-reflexo que assegura que o monitor pode ainda ser visto sob iluminação exterior brilhante.

Os usuários podem gravar filmes HD ((1280 × 720 pixels), suporta cartões de memória X2-series Eye-Fi SD com um built-in wireless LAN que pode ser usado para automaticamente enviar fotos para um computador ou serviço de compartilhamento de fotos.

A opção de privacidade pode ser usada para ocultar as imagens selecionadas durante a reprodução. A PX Ricoh ainda vem com um case disponível em cinco cores para combinar com o corpo da câmera e que serve para protegê-la contra choques e arranhões.

fonte: Fareastgizmos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com