Edição especial exclusiva Leica M9 Titanium

 A edição especial exclusiva (apenas 500 câmeras em todo o mundo) Leica M9 Titanium é resultado da colaboração da Leica com Walter de’Silva, chefe da equipe de designers do Grupo Volkswagen, o designer com o seu time da Audi Design fizeram uma re-interpretação da Leica M9.

A edição especial é oferecida como um conjunto com a lente objetiva Leica Summilux-M 35mm f/1.4 ASPH, possui sistema de iluminação das linhas de enquadramento através de LED’s vermelhos, visor com correção automatica de erros,  sensor full frame de 18 megapixeis e é compativel om cartões SD/SDHC.

A máquina ainda vem com a logo da Leica reestilizada e trabalhada à mão, com resina pura, embutidas com esmalte branco, selada com verniz e em seguida polida e posicionada centralmente – diretamente sobre a lente.

Todas as partes visíveis da câmara são fabricadas em titânio, o conjunto da edição especial inclui um coldre de ombro distintivo, uma alça de transporte e loops dedo em dois tamanhos diferentes, , todo o couro utilizado é genuíno, igual aos usados nos interiores dos carros da Audi.

Fonte: Fareastgizmos

2 thoughts on “Edição especial exclusiva Leica M9 Titanium

  1. Pingback: Geek Chic
  2. Pingback: Ana Savini

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com