Windows Live Essentials 2010 ajuda você a levar 4 amigos ao SWU

Hoje é o lançamento do Windows Live Essentials 2010, um conjunto gratuito de softwares que tornam mais simples para os consumidores a criação e compartilhamento de fotos e filmes, organização de e-mails e o contato com os amigos mais próximos.

A empresa lança atualizações significativas para o Windows Messenger, Galeria de Fotos, Movie Maker, Mail, Writer, Family Safety e Mesh. E o Messenger – a rede dos verdadeiros amigos – irá premiar aqui no Geek Chic, um leitor(a) que irá ganhar 5 ingressos para o SWU Music and Arts Festival. (maiores informações no final do post).

 Com o novo Windows Live Essentials 2010, o usuário poderá utilizar algumas ferramentas disponibilizadas pela empresa para agregar e organizar fotos e vídeos espalhados no PC, telefone, e-mails…:

•Photo Fuse: uma tecnologia de ponta desenvolvida pela Microsoft Research que permite às pessoas captar as melhores partes de imagens e unificá-las em uma “foto perfeita”.
•Reconhecimento Facial: permite detectar e identificar o rosto das pessoas em fotos automaticamente com base em tags passadas, por isso, é fácil e rápido encontrar a foto perfeita para compartilhar.
•Auto Ajuste: ajusta a exposição, equilíbrio de cores e nitidez em fotos em questão de momentos, permitindo às pessoas ter a qualidade de suas fotos de boa a ótima, sem habilidades de edição especializada ou softwares caro.
•Auto Movie: permite que os consumidores adicionem mais transições, além de um título, legendas e uma trilha sonora para fotos e vídeos em poucos minutos.
•Precisão vídeo e edição de áudio: ajuda o usuário a encontrar o ponto ideal de cada vídeo ou clipe de áudio.
•Formatos em alta definição (720p e 1080p): permite a produção de filmes com qualidade profissional.
•Opções adicionais de Publishing: inclui envios por meio de apenas um clique para o Facebook, Flickr, YouTube ou SkyDrive, além da opção de gravar o filme em um dispositivo portátil, como um telefone ou Windows ® Phone ou o Zune HD, levando aos consumidores ainda mais opções de compartilhar materiais com as pessoas que elas se importam.

Após ouvir os consumidores e levar em conta os seus comentários, a Microsoft apresenta atualizações para o Windows Live Mail, um aplicativo gratuito que dá ao consumidor ferramentas eficientes para o seu email, calendário e contatos.

•Photo Mail: permite que os usuários enviem fotos em álbuns personalizados, e secretamente armazena fotos (até 25GB) no SkyDrive, por isso não existe a preocupação em exceder o espaço da caixa de entrada dos amigos.
•Email com Conta Agregada: ajuda os consumidores a gerir várias contas de e-mail, calendários, RSS feeds, contatos e grupos de notícias em um só lugar.
•Acesso Offline, Conversa Opcional de Threading e Calendários Compartilhados: ajudam os consumidores a serem mais produtivos em sua caixa de entrada.
•SlimCal: permite aos consumidores visualizar instantaneamente o seu calendário, sem precisar sair de sua caixa de entrada.
•Integração com o Windows Live Messenger: torna mais fácil o envio de uma mensagem direto de sua caixa de entrada do Windows Live Mail.

Para ser premiado(a) com os 5 ingressos para o SWU Music and Arts Festival , você deve utilizar o espaço destinado aos comentários relativos a esse post e responder :

“Como você e seus amigos usam a tecnologia para contribuir com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente?”

A melhor resposta será premiada com os ingressos , assim o vencedor poderá ir ao SWU acompanhado de 4 (quatro) amigos.

Regras:

Faixa Etária:
Para participar o(a) leitor(a) tem que ter acima de 14 a 15 anos (somente poderá ir acompanhado dos pais ou responsáveis legais) e a partir de 16 anos, desacompanhados.

Região de participantes:
Como o evento será no interior de São Paulo, os ganhadores devem estar no Estado de São Paulo. Os ingressos serão entregues no endereço que o ganhador fornecido para o Geek Chic.

Transporte & Hopsedagem:
O transporte e hospedagem são por conta do sorteado e de seu acompanhante.

Prêmio:
5 ingressos para o SWU Music and Arts Festival (data ainda não está definida)

Prazo:
Serão aceitas respostas enviadas até o dia 02/10/2010.
O ganhador será divulgado no dia 04/10/2010.

12 thoughts on “Windows Live Essentials 2010 ajuda você a levar 4 amigos ao SWU

  1. Pingback: Blogopolis
  2. Pingback: Geek Chic
  3. Pingback: Dica Boa
  4. Pingback: Veridiana Serpa
  5. Pingback: julianaricci
  6. Pingback: felipezulato
  7. Pingback: Marcela Klein
  8. Eu e meus amigos estamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, conectados uns com os outros. O MSN é o que mais contribui para isso, fazendo com que possamos planejar nossas trips, sem estarmos fisicamente juntos. Os celulares nos servem para a comunicação no local que escolhemos, como forma de nos rastreamos quando não temos um computador por perto. Quando enfim nos encontramos e estamos curtindo a natureza juntos, pois sempre vamos a algum sitio ou a alguma praia mais deserta, registramos todos os momentos com filmadoras e cameras fotográficas. Ao fim da viajem enviamos as fotos e os videos por e-mail, para todos os outros amigos, falando sobre o lugar, sobre como está preservado, ou o descuido que vimos que nos deixou chateados, as pessoas que por ali vivem e o que fazem aos turistas para se sustentarem e ao mesmo tempo preservarem o local onde vivem. Essa é a nossa parte para a preservação dos lugares onde nos sentimos bem.

  9. Quando eu e meus amigos pensamos na associação da tecnologia com sustentabilidade, logo nos vêm à mente as inúmeras novidades que aliam aparatos tecnológicos ao meio ambiente. Através de celulares, notebooks, netbooks e PCs, ficamos mais atentos às questões de preservação do meio ambiente, registrando tudo o que acontece em nossa cidade, ao nosso redor. Nos interessamos sobre como certas tecnologias sustentáveis poderão trazer redução de custos, além de permitir preservar o meio ambiente, como no caso de softwares para gerenciamento de recursos naturais.

  10. A tecnologia hoje em dia é essencial, mas manter a sustentabilidade para a preservação do meio embiente é fundamental! Por isso minha galera curte esse blog, e usamos a tecnologia que temos disponível para acessar todas essas informações, sem limites, para ficarmos cada vez mais conscientes de nossos direitos e deveres. Paz!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com