Mil Coisas e Causas Imperdíveis: Campus Party

A Campus Party é considerada “a maior festa mundial da Internet”, um encontro anual realizado desde 1997 na Espanha, tendo a versão brasileira chegado em São Paulo em 2008.

O evento reune inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede em um local onde os participantes reunem-se para trocarem trocam informações, assistirem palestras sobre temas variados, participarem de workshops entre outros.

“A maior festa mundial da Internet” conta com a participação de “estudantes, professores, cientistas, jornalistas, pesquisadores, artistas, empresários e curiosos”, além de convidados de destaque como por exemplo, “Neil Alden Armstrong, o primeiro homem que pisou na Lua em 1969, Eveline Herfkens, coordenadora geral da Campanha dos Objetivos do Milênio das Nações Unidas, e Stephen Hawking, o grande físico britânico”.

Em 2010 o evento teve diversas áreas como Ciência (modding e robótica), Criatividade (blog, design, fotografia, música e vídeo), Entretenimento Digital (games e simulação), Inovação (desenvolvimento, segurança/rede e software livre), além de Ações Especiais (CP Labs, Barcamp, direitos humanos, campus fórum, grid computing e cibercultura).

Para acompanhar as informações referentes a Campus Party 2011, queacontecerá no início do ano na cidade de São Paulo, visite:
www.campus-party.com.br
blog.campus-party.com.br
www.facebook.com/campuspartybrasil

4 thoughts on “Mil Coisas e Causas Imperdíveis: Campus Party

  1. Pingback: mario luis teza
  2. Pingback: Geek Chic
  3. Pingback: Veridiana Serpa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com