Câmera DSLR-α55 (A580 na Europa) da Sony

 A nova câmera DSLR-α55 (A580 na Europa) da Sony vem com tela LCD articulada de 7,5cm, visor óptico de alto contraste com cobertura de 95% da imagem, preview de profundidade de campo disponível ao toque de um botão, 3D Sweep Panorama, sensor Exmor APS HD CMOS, processador de imagem BIONZ, função de disparo contínuo, composição digital de imagem, funções de processamento, entre outros.

Compatível com lentes da Sony e da Carl Zeiss e oferece SteadyShot INSIDE e tem capacidade de filmar vídeo Full HD bastando para isso clicar no botão Movie.

A nova câmera Sony aceita cartões de memória Memory Stick PRO Duo (incluindo Memory Stick PRO-HG Duo) e SD (incluindo os formatos SDHC e SDXC). Preços: ¥ 90.000 (corpo) e ¥ 95.000( kit padrão).

fonte: Fareastgizmos

3 thoughts on “Câmera DSLR-α55 (A580 na Europa) da Sony

  1. Pingback: Blogopolis
  2. a55 e a580 são gamas diferentes, não é o nome que muda e as duas vão estar em ambos os mercados, a a580 é uma dSLR “classica” (evolução da a550). mas a a55 é uma SLT, uma revolução pois troca o espelho que sobe quando se tira a foto por um “vidro” fixo que reflecte e refracta em simultâneo sem necessidade de movimento. por isso a sony chama de SLT em vez de SLR.

  3. Pingback: Geek Chic

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com