A câmera de documentos interativa, AverVision CP130 da AverMedia, funciona como um retroprojetor digital, vem um braço mecânico conectado a base e com uma câmera presa na “cabeça”, CCD de alta qualidade, sensor colorido CMOs 1/2″, zoom de 8x, foco automático, luz LED, saída e entrada VGA, saída s-video/Composto, recursos de anotação, Auto-imagem, diferentes resoluções de output (1024×768, 800×600 e 640×480), captura imagens (texto 3D, slides 35mm, transparências, slides microscópicos, raios X, negativos ou fotos), grava vídeos até 12fps, efeitos cor/p&B/negativos e rotação de imagens de 180º.
As imagens captadas pela câmera podem ser transmitidas em um telão, TV, monitor ou projetor digital e a AverVision CP130 tem capacidade de armazenar até 40 imagens (jpg) na memória interna, caso o usuário prefira ainda tem a opção de salvar as imagens no computador via cabo USB e software, que vem incluído.
A câmera é ideal para videoconferências ou apresentações de palestrantes/professores, possui 4 pontos laser de referência em cada canto da base que ajuda a localizar o centro da área sendo apresentada, seja texto, imagem ou objeto. Segunda a empresa ela foi “desenvolvida para aumentar a eficiência em apresentações e promover a aprendizagem em grupo”.
Ao receber o pacote e abrir a câmera, antes de pegar o manual fiquei na dúvida como “abrí-la”, já que a primeira vista é bem estranha, mas o FlexArm, braço flexível ajuda bastante, tanto na hora de direcionar a câmera quanto na hora de armazená-la. É fácil de usar, só é necessário ler o manual, nada de preguiça, basta ler para começar a mexer.
Para mais informações, visite: http://www.avermedia-la.com/por
AverVision CP130
0.00Pros
- FlexArm - braço flexível ajuda bastante, tanto na hora de direcionar a câmera
- ideal para videoconferências ou apresentações de palestrantes/professores
- imagens captadas pela câmera podem ser transmitidas em um telão, TV, monitor ou projetor digital