DuoFertility: ajudando as futuras mamães a engravidar

O dispositivo DuoFertility, disponível no Reino Unido,  consiste em detectores de ovulação, feito de plástico emborrachado que adere debaixo do braço de uma mulher perto do sutiã, pode ser preso com um adesivo que cobre o sensor inteiro ou uma fita adesiva dupla-face que entre a pele e o sensor que possui um sensor de temperatura e chip de memória que registra os dados a poucos segundos, até 20.000 em 24 horas.

O leitor de dados sem fio, processa as informações e reduz a uma transmitida para o usuário, fornece leituras de temperatura, funciona como diário da ovulação, onde o usuário pode inserir informações: datas dos períodos férteis, como dorme, quando foi a última relação sexual. Quando a mulher está no período fértil, uma luz verde é acionada nos próximos seis dias e a intensidade da luz varia de acordo com a probabilidade de engravidar ao manter relações sexuais naquele dia.

A luz é provocada por um aumento de meio grau na temperatura do corpo quando a mulher começa a ovular e que permanece no caso da mulher conceber. O produto ainda vem com certificado de garantia do dinheiro de volta, caso o casal não consiga conceber dentro do período de 12 meses. Preço: £495

fonte: Gizmodiva

4 thoughts on “DuoFertility: ajudando as futuras mamães a engravidar

  1. Pingback: Blogopolis
  2. Pingback: Geek Chic
  3. Pingback: Veridiana Serpa
  4. Pingback: Dica Boa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com