Máquina de lavar roupa eco-amigável da LG com capacidade para 11Kg

 A máqina de lavar roupas da LG, com capacidade de 11kg, apresentada em setembro, na Internationale Funkausstellung Berlin (IFA),  foi especificamente projetada para oferecer eficiência total, é considerada a máquina que menos produz barulho ao lavar as roupas, vibra pouco durante as lavagens e consome pouco energia e apenas 78 litros em cada ciclo, devido a tecnologia Direct Drive que torna essa máquina a mais eco-amigável entre as máquinas de lavar roupa.

fonte: Fareastgizmo

14 thoughts on “Máquina de lavar roupa eco-amigável da LG com capacidade para 11Kg

  1. Pingback: Veridiana Serpa
  2. Eu comprei uma igualzinhaaaaa, estou adorando. Posso lavar roupas a noite tranquilo, que ela não faz mesmo o barulho das outras. Posso regular o horario do ligamento dela assim qe saio de casa, e quando chego, ja esta pronta. mas ainda não sei se ela passa automaticamente da lavagem para a secagem.

  3. Eu sempre preferi as lavadoras Front Load. Acho bem melhor a lavagem, e não rasga minhas roupas mais delicadas com facilidade.

  4. Esse motor é uma novidade mto boa. Estou precisando mesmo trocar de lavadora por uma mais moderna, front load e de preferencia com esse motor

  5. Sensacional esseas lavadoras neh… nao vejo a hora de comprar uma dessas com porta frontal e motor direct drive

  6. Gostei do design, estou querendo comprar uma, mt gente diz que essas lavadora com porta frontal é bem melhor que as com porta superior, minha prima comprou uma e ela diz que é mt melhor mesmo e que quase nao faz barulho!

  7. Acho essa lavadora preta um arraso. Mas acho que ela ainda não esta a venda no BR. Mas são otimas mesmo todas as laavdoras frontais.

  8. Lindas essas maquinas de lavar da LG. Tenho uma cinza igualzinha essas, nao faz barulho, lava super bem, economiza agua e energia. Foi uma das melhores compras que fiz nos ultimos anos.

  9. Se nao fosse caro eu compraria… mas doro as funcionalidades dessas lavadoras frontais. Lindas emsmo

  10. LG hoje em dia esta com uma boa procura de lavadoras ne. estao sendo bem fabricadas e de uma otima qualidade. Essas da linha Prime sao todas um espetaculo.

  11. essas maquinas com abertura frontal ta revolucionando hein… tem uma vermelha maravilhosa! meu. quero uma! rs

  12. Então eu ja tinha visto essa maquina de lavar em ouros blogs e o que não gostei foi a maquina preta num sei eu achei que num ficou legal, talves pq a miha lanaderia é toda branca eu fiquei imaginando como seria ela, nem quero pensar nisso dinovo. Se eu tiver que comprar uma compro a branca.

  13. Eu tbm Camila prefiri mil vezes a branca ou a prata eu vi num outro bloig que tem a cor prata e vermelha então que tem a flor desenhada na frente, muito linda essa maquina, gostei.

  14. eu sempre usei na minha casa uma maquina de lavar lg, minhas roupas sempre estão bem limpas e a lavadora economiza mais água e mais energia. Essa maquina eu recomendo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com