Agile Software

Agile Tools:

Agile dá prioridade às pessoas sobre ferramentas, mas também utiliza as ferramentas para ajudarem as pessoas, já que praticamente todas as ferramentas desenvolvidas na empresa,nasceram da necessidade de um dos desenvolvedores em algum momento do processo, os usuários podem testá-las gratuitamente, durante 30 dias.

Desenvolver códigos é o que a empresa faz, sendo assim todo desenvolvimento é verificado frequentemente no Source Control Management System , assegurando qualidade de código escrevendo testes para tudo e executando revisões programadas do código.

Agile Software Development:

O time técnico mantem os desenvolvedores ativos, revisando códigos, fornecendo ajuda na arquitetura e design e ao mesmo tempo contribuindo diretamente, escrevendo códigos e desenvolvendo testes.

Agile Development:

Planejamento eficiente é crítico para o propósito da Atlassian “Create useful producs that people lust after” (criar produtos úteis que as pessoas cobicem depois). Utilizando fichas de arquivo, administrando iterações e gerenciando programas são maneiras tangíveis que a empresa utiliza para alcançar o seu propósito.

Através de uma comunicação constante e eficiente, vital ao êxito de qualquer processo, a Atlassian é uma companhia aberta, seja através de interação pessoal, conteúdo acessível (wiki), ou sistema notificações geradas via IM, ferramentas utilizadas para que todos envolvidos permaneçam cientes do que está ocorrendo, de uma maneira mais eficiente.

A integração contínua entre todos da equipe além de fornecer feedback imediato aos desenvolvedores, técnicos e chefes, ainda encoraja os desenvolvedores a escreverem testes eficientes em cada parte do código.

Ferramentas que podem ser testadas gratuitamente por 30 dias: JIRA Studio, JIRA + GreenHoppe, Confluence, FishEye, Bamboo, Clover, Crucible e Pyxis.

One thought on “Agile Software

  1. Pingback: Blogopolis

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com