Em julho eu recebi para testar e conhecer o produto, um Ploc-Ploc, considerado pelo fabricante um “plástico bolha infinito”. Fiquei empolgada quando li o material e então fui testar o produto.
Devo admitir que apesar de adorar estourar plástico bolha não me identifiquei com o Ploc-Ploc, mas como em “apenas 48 horas do lançamento, um milhão de peças foram vendidas no Japão“, resolvi emprestar para um prima e sua filha de 7 anos testarem e me contarem o que acharam do produto.
Review por Tânia Prado
“Ploc-Ploc é um divertimento para as “mãozinhas nervosas”. Inicialmente fiquei surpresa com a idéia. Quem teria pensado em reproduzir um plástico bolha de forma permanente???
Enfim; inventaram.
Para quem gosta do plástico bolha é uma ótima opção; fácil de transportar (uma bobina de plástico bolha é inviável) e apresenta um diferencial, produz um som a cada 100 apertões . Eu contei e de fato são 100 toques e na sequência um som variado.
Em especial tem um grito!!! Acho o máximo porque agrega a função anti-stress; aperta e grita. Boa junção…
Contudo, há de observar o tempo dispensado a tal brinquedinho. Você pode até relaxar mas pode desenvolver uma lesão por movimento repetitivo.
O legal mesmo é ser comedido!!!
Saudações Ploc-Ploc”
Se você estiver interessado em comprar um Ploc-Ploc, disponível em 5 cores: verde, branco, azul, cor-de-rosa e vermelho e se tornar um “ploqueiro”e ainda ganhar um lugar na “Plocosfera”. Preço: R$ 29,90.
Sei não.
Achei meio sem graça.
Um dos motivos que tornam o plastico bolha tão irresistível é saber que vai acabar.
Deve encher o saco ficar naquilo ali sem ter fim.
bjnho
eu acho que pra quem gosta de plástico bolha, o ploc-ploc até que é uma boa idéia…. deve perder a graça depois de um tempo espocando aquilo
vou testar
tomara que seja um bom negósio
bjs thcau tchau
Paguei pelo produto no dia 09/10 e até hoje não recebi olha só que absurdo, agora terei que correr atras dos meus direitos