Sony Ericsson e Microsoft lançam Xperia X1 no Brasil

Ontem (14.04.09), Guga Frullani e eu fomos ao  “Encontro Sony Ericsson e Microsoft Brasil com Blogueiros“, que ocorreu na sede da Microsoft em São Paulo, no qual as empresas apresentaram o novo aparelho “Xperia X1 com Windows Mobile”.

O encontro contou com palestras de Murilo Vargas, gerente de produto da Sony Ericsson e de Celso Winik, gerente-geral da divisão de mobilidade da Microsoft Brasil, onde falaram sobre as empresas e o produto.

Tivemos a oportunidade de verificar as funcionalidades do aparelho e ainda temos 15 dias para testá-lo e no mês que vem Guga deve aparecer por aqui dando sua opinião sobre o produto.

 1. auditório  2. Banners  3. Jonny Ken e Thiago Mobilon (ao fundo) 3. Helton Kuhnen 4. alguns blogueiros participantes 5.Veridiana Serpa 6. Telão do auditório 7. apresentação  8. Guga Frullani

A segunda parte do encontro conta com uma promoção cultural, o que é isso?

“Dois aparelhos Xperia X1 serão destinados a uma “promoção cultural” entre os blogueiros e seus leitores. 

A proposta é de que os leitores criem um final para a série Jonnhy X. Para isso, todos deverão divulgar o link de acesso aos episódios (www.whoisjohnny-x.com) em seus blogs. 

Cada blogueiro escolherá um final criativo para representar o blog no dia 18/05/2009, data em que uma comissão formada por representantes da Sony Ericsson e da Microsoft avaliarão os resultados e escolherão o final mais criativo. 

O participante/leitor do blog vencedor e o dono do Blog em que o final criativo foi postado ganharão um Xperia X1 cada.”

O aparelho Sony Ericsson  Xperia X1 vem com até 9 painéis customizáveis, mp3 player walkman com cartão de memória de 8GB, rádio FM, bluetooth, câmera de 3.2 Megapixel com foco sensível na tela, GPS integrado, Teclado QWERTY e design com deslizamento em arco, tela sensível ao toque e caneta, tecnologia 3G, Wi-Fi e roda sistema operacional windows.

Preço: ~R$2.999,00

Quer ganhar um Sony Ericsson X1 Xperia? Participe da promoção, enviando o material (pode ser texto ou vídeo), para contato@ geekchic.com.br. Seja criativo !!!

 

ps: Apenas um dos participantes acabou ganhando um aparelho, já que em baixo de uma cadeira específica havia um papel informando que ali estava o sortudo.

3 thoughts on “Sony Ericsson e Microsoft lançam Xperia X1 no Brasil

  1. Pingback: Veridiana Serpa
  2. Pingback: Veridiana Serpa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com