LG Renoir (KC910)

No dia 23 de dezembro de 2008, 18 blogueiros* receberam um email convidando para um evento cheio de surpresas, que iria acontecer nos dias 10 e 11 de janeiro de 2009 e apenas seria necessário confirmar presença. Confirmei e semana passada recebi o convite para participar do Clube LGRenoir.

Embarquei para São Paulo no sábado de manhã (encontrei o Nick Ellis no aeroporto) e chegando lá, encontramos os outros blogueiros e embarcamos de ônibus para uma aventura.

Logo no início da viagem recebemos uma mochila com um aparelho LG Renoir, caneta, bloco, boné, entre outros itens.

 

1. Thiago Mobilon e Philipe Kling David;  2.  Lalai, Tato e Milena Wiek;
3. Manoel Netto, Eric Messa e Bruno Alves (Sinc); 4. Rodrigo (LG) e Nick Ellis.

O final de semana foi cheio de surpresas maravilhosas, ficamos hospedados no Sofitel Jequitimar Guarujá com direito a massagem no spa do hotel, jantar no restaurante da piscina, show do Jota Quest e fechamos o domingo com um passeio de lancha.

Em breve, colocarei um review do aparelho touchcreen (tela sensível ao toque) que vem com câmera 8 megapixel, leitor de MP3, GPS assistido, GSM, 3G HSDPA, Wi-Fi, Bluetooth, vídeos nos formatos  DivX e Xvid, diversos recursos para fotos, entre tantos outros.

Como vocês podem notar em algumas das fotos que tirei (com o aparelho em questão), durante o evento, o celular Renoir foi utilizado por todos os participantes em diversos momentos (fotos, vídeos, sms, twitter, …).

Aproveito para agradecer todos os leitores, pois essas oportunidades acontecem graças a um conjunto de fatores, o conteúdo do blog e as visitas de todos vocês que acompanham o Geek Chic.

 Para conferir maiores detalhes do passeio visite: 30&Alguns.

* Blog da Joaninha (Lucia Freitas) ; Comunicadores (Guilherme Cury); Digital Drops (Nick Ellis) ; E-code (Eric Messa);Infopod (Johnny Ken); Lalai Reloaded (Lalai) ; Meio Bit (Cardoso) ; Menina Que Joga (Milena Wiek) ; Mundo Gump (Philipe Kling David); Querido Leitor (Rosana Hermann); Smelly Cat (Bruna Calheiros) ; Technoblog (Thiago Mobilon);   Tecnocracia (Manoel Netto);  WeRgeeks (Tato); Wordsmith (Jeff Paiva)  e eu.

– dois blogueiros não compareceram por conflitos de agendas.

13 thoughts on “LG Renoir (KC910)

  1. Pingback: Veridiana Serpa
  2. Por acaso esse celular é o que faz concorrência ao Samsung Omnia? Achei o design dele tão parecido! Lindo d+!

  3. Muito maneiro esse celular, pelo q já vi em outros blogs a camera dele é sensacional.
    Esse evento deve ter sido mesmo o máximo.
    Parabéns!!!

  4. Pingback: IceCream » Blog Archive » Clube Renoir - Aconteceu, pensou, postou, derreteu
  5. Questão enviada para LG, se alguem souber informar sobre atualização por favor me ajude.

    Comprei o LG Renoir KC910q percebi que o KC910 e o KC910qa são mais completos do que os vendidos no Brasil.

    O meu é da Vivo, porém ja foi desbloqueado para qualquer operadora! Gostaria de fazer atualização de Software (FIRMWARE) do celular para sumir todas as caracteríticas da VIVO e ficar um celular desbloqueado genérico.

    Outro ponto muito importante como a LG Brasil é atrasada o atendimento telefônico da LG, as Assistências Técninca e operadora, ninguém sabe informar sobre atualização do Firmware do produto, tão pouco qual a mais recente.

    Gosto de atualizar meu produto sempre por todos os motivos possiveis de uma atualização, frequento Foruns internacionais e sei que a versão para o Renoir já está na V10K enquanto o meu ainda está na V10A.

    Enfim de que forma atualizo meu produto afim de deixá-lo na ultima versão e tirar todos os logotipos da VIVO.

    Sei de toda apresentação desse celular com os blogueiros no JEQUITIMAR,…, mas o atendimento de 1º nivel da LG é péssimo ninguem sabe informar nada.

    Fico no Aguardo de retorno com urgencia.

  6. ola renato tem um software da lg para actualisaçao de firmwere poren para o brasil nao tem nada disponivel poren o meu e da vivo e bloquedo os que sao vendidos no brasil na vivo sao kc 910q agora como o seu e desbloquado pode funcionar
    o programa se chama lgmobile update da uma pesqiesada por o google baixa o software
    conecta o celular em modo pc suite depois procura no software opçoes&ajuda pais inglaterra idioma ingles te digo inglaterra por que no brail ni aparece o celular e so tem actualisaçao na europa e depois vai para apoio acomsumidor e procura upgrade software d e da em iniciar e sigue as indicaçoes
    aparecen as versaoes v10q e v10j quem sabe sim a voce por ser desbloquado atualisa sim conseguir da um ok aqui oppp no meu que e bloqueado por a vivo nao consegui

  7. Oi…eu sei q naum tem nd aver a pergunta q eu vou te fazer mais…eu queria saber se esse celular q vc ganhou é bom pq eu vou comprar um e eu estou pensando comprar um igual á esse…obrigada

  8. eu tenho um renoar ele e muito bom
    a foto dele e perfeita
    tudo nele e lindo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com