Cadeira Spa Pedicure da T4

A cadeira para pedicure Red da T4 tem um design ergonômico, fácil de instalar, vem com três programas diferentes de massagem, suporte ajustável para os pés, SaniSmart jet, é o spa perfeito para os pés. Preço: USD$3.500.

 

fonte: Born Rich

21 thoughts on “Cadeira Spa Pedicure da T4

  1. Amiga, deixa eu ganhar na mega sena q compro uma dessas….rsrsrsrs

  2. Daniela ,gostaria de saber mais detalhes da cadeira e aonde posso comprar? disse:

    Gostaria de um retorno
    Obrigada
    Daniela

  3. Por favor também gostaria de obter mais informações sobre a T4, Obrigada
    Cristiane

  4. vera gostaria de saber se voçes parcela o valor da cadeira no cartâo e o valor dela e tambem se voçes tem outros modelos de cadeira pedicure obrigada… se tiver outos modelos e outros preço

  5. GOSTARIA DE SABER SE TEM OUTROS MODELOS DESSAS CADEIRAS, E AS FORMAS DE PAGAMENTOS. GOSTARIA MUITO DE PODER ESTAR ADQUIRINDO UMA CADEIRA DESSA PARA MINHA ESTÉTICA. OBRIGADO

  6. joão você deve entrar em contato com o fabricante, aqui é um blog, não uma loja online.

  7. Me dar o preço e o tamanho.E se eu quiser outra cor?Se parcela em quantas vzs por boleto ?

  8. Bom dia!
    Eu gostaria de saber se entrega a poltrona no Rio de Janeiro??
    Obrigada

  9. meu sonho e ter uma cadeira spa pes,mas nao posso comprar, e muito bonita

  10. Olá, me interessei pelo produto, gostaria de saber do valor, obrigada.

  11. VC sabe o preço da cadeira onde encontrar? pod eme avisar por imail.

  12. qual o preco da cadeira e onde vcs ficam .e brazil ou esterior como faco pra comprar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com