Celular Barbie P520

O celular Barbie P520, disponível na China, vem com display sensível ao toque, câmera de 1.3 megapixel, conectividade Bluetooth, entrada para cartão Dual SIM e 2G de memória expansível. Preço: USD $113.

 

fonte: Ubergizmo

19 thoughts on “Celular Barbie P520

  1. adorei esse celular to lokiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha por um desse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.manda esse celular pro Brasil.te amo celular chinês muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

  2. eu quero ter voce como celular barbie para todo o sempre e pronto

  3. oi tudo bem queri um celular como o seu vc pode mida sera…………. em fala para mim em bjs…………….

  4. Gostaria de saber onde posso encontrar este celular? Eu moro em Sâo Paulo.
    Obrigada!

  5. adorei esse celular porque sdoro rosa e a barbie quero saber como vcs tem tantas ideias lindas adorei mas tenho certeza que se inventerem um celmais bonito do que o dde vcs an nem tem jeito de inventarem um mais bonito e maraaaaaaaaaaa!!!!!!!

  6. oi comprei um celular desse para minha filha ele acabou de chegar mais nao estou comseguindo açesar o bluetooth alguem por favor me ajude ja coloquei a senha 1234 e ele nao quer pegar como faço beijus estou aguardando por favor

  7. oooi tud bem eu adoro a linha barbie e gostaria de saber onde encontrar os celular porq gostaria de compra….

    bjos …..morro em ilha solteira

    me avisem quando chegar e onde vende

    adorei

  8. onde posso encontrar este celular. e qual valor em reais.estou devendo um celular para minha filha e ela adora a BARBIE.

  9. ele estar a venda no mercado livre e no ebay no mercado livre custa 500,00 reais mais nao aconselho a compra pois ele e muito sencivel o da minha filha ja quebrou e nao tem conserto bjs claudia dias

  10. Eu te amo celular barbie lindo ja tenho um quero outra me mande esse celular te imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Thamy se você prestar atenção ao que está escrito acima, vai ver que o aparelho é vendido na China

    “O celular Barbie P520, disponível na China, vem com display sensível ao toque, câmera de 1.3 megapixel, conectividade Bluetooth, entrada para cartão Dual SIM e 2G de memória expansível. Preço: USD $113.”

  12. esse celular e lindoooooo quero um desse da pra mimm não iventaram uma coisa tão fashon

  13. esse celular é showwwwwwwwwwww,e lindo d++++++++ ahh eu quero um.

  14. Eu comprei um , ta vindo dos estados unidos mais só to esperando chegar , na hora que eu vi eu me apaixonei por esse celular e ele é tão completo e lindo esse celular é super fofo e para patricinhas ele é perfeito por isso comprei ele kkkkkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com