Amigo secreto da blogosfera

Estou participando do maior amigo secreto/oculto/invisível do mundo, o “Amigo Secreto Olympus na Blogosfera”, que é aberto para todos e as inscrições serão encerradas hoje, por isso não perca tempo, visite o site www.amigosecretoolympus.com.br, preencha o cadastro, criando um perfil, pois hoje (16/12) haverá o sorteio entre os cadastrados que receberão um e-mail informando quem é o “amigo secreto” e um link para visitar o perfil do “amigo” no site.

Paralelo ao amigo secreto do site a Olympus criou uma ação que envolveu 12 blogueiros, cada um recebeu uma câmera Olympus X-15 e teve que tirar uma foto para presentear o amigo secreto/oculto/invisível.

Quem me tirou foi o Cris Dias que me presenteou com uma foto da linda Clara lendo o Geek Chic e agora é a minha vez de revelar o meu amigo: Duquian do Sedentário & Hiperativo.

O objeitvo era presenteá-lo com a primeira foto, do meu querido e sedentário Thor com seus amigos hiperativos: Buzz Lighter;  Battle Droid; Bionicle; Darth Vader e Obi-Wan Kenobi, mas a imagem ficou embassada, errei ao tirar o flash, sendo assim irei presenteá-lo com duas fotos, na segunda o Thor está um pouco mais ativo.


Assim como eu criei o meu presente virtual para o Duquian, você ao se cadastrar no site www.amigosecretoolympus.com.br, terá a chance de presentear o seu amigo com uma foto.

Prêmios:

“Os presentes virtuais ficarão expostos em uma galeria e uma comissão julgadora escolherá os mais criativos. Os vencedores serão anunciados no site no dia 13/01 e receberão uma câmera Olympus (X-15 ou Stylus). Caso os “amigos secretos” (participantes que receberam o presente virtual) que receberam o presente dos ganhadores tiverem criado um “presente virtual” e feito o upload na galeria, serão presenteados com um vale-presente de R$50,00 no Submarino.”

Você pode ver os blogs dos participantes e os presentes que foram distribuídos na blogosfera: Duquian (Sedentário e Hiperativo); Dani Koetz (Ah! Tri Né!); Carlos Merigo (Brainstorm); Cafa (Manual do Cafajeste); Rodolfo Castrezana (Omedi); Rodrigo (Jacaré Banguela); Luiza Gomes (Eu Capricho); Anderssauro; Lia (Just Lia); Fábio Yabu (YabloG!); Cris Dias.

Corre lá e se cadastra por que o prazo termina hoje!

3 thoughts on “Amigo secreto da blogosfera

  1. Pingback: Veridiana Serpa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com