Asus-Lamborghini ZX1: Reconhecido com o iF Communication Design Awards 2008

O Asus-Lamborghini ZX1 é um dispositivo que reúne estilo e inovação, conquistando o prestigioso iF Communication Design Awards de 2008. Este aparelho é muito mais do que uma simples tecnologia, é uma verdadeira obra de arte da engenharia.

Uma das características mais marcantes do Asus-Lamborghini ZX1 é a sua tela de 2.8 polegadas com resolução de 240 x 320 pixels. Esta tela proporciona uma experiência visual nítida e envolvente, tornando cada interação com o dispositivo uma verdadeira alegria.

Além disso, o Asus-Lamborghini ZX1 está equipado com conectividade avançada, incluindo wireless 802.11b+g e Bluetooth v2.0+EDR. Essas características garantem que você esteja sempre conectado, permitindo a transferência de dados rápida e a capacidade de se comunicar de forma eficaz.

A compatibilidade com USB 2.0 facilita a conexão com outros dispositivos, tornando a transferência de arquivos uma tarefa simples. Além disso, o Asus-Lamborghini ZX1 possui GPS integrado, o que significa que você nunca se perderá novamente, pois terá um guia confiável a qualquer momento.

Este dispositivo opera no sistema Windows Mobile, garantindo que você tenha acesso a uma ampla gama de aplicativos e recursos. Ele suporta várias redes, incluindo GSM900, GSM1800, GSM1900, UMTS850, UMTS1900 e UMTS2100, garantindo que você esteja sempre conectado onde quer que vá.

Para aqueles que precisam de espaço para armazenamento, o Asus-Lamborghini ZX1 oferece slots para cartões de memória microSD, microSDHC, TransFlash e SDIO. Isso significa que você pode levar todos os seus arquivos, fotos e músicas favoritas com você, sem se preocupar com o espaço.

O Asus-Lamborghini ZX1 é muito mais do que um dispositivo tecnológico com especificações impressionantes. É uma combinação de design elegante e funcionalidade avançada, criando uma experiência que vai muito além das palavras. Este dispositivo é uma verdadeira conquista da engenharia e do design, merecedor de todos os elogios que recebeu com o iF Communication Design Awards de 2008.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com