LG VOYAGER

 

O Voyager da LG é o primeiro celular com display touchscreen e teclado QWERTY. O touchscreen além das funções padrão ainda possui um sistema de toque que vibra dando ao usuário um feedback táctil. O segundo display, interno, QWERTY, útil para navegar na Internet com o browser HTML. Possui ainda câmera de 2.0 megapixel com capacidade para fotos e vídeos, Bluetooth, MP3, V CAST Mobile TV. Preço: USD299,99 (depois de rebate de USD$50 e dois anos de contrato com a operadora americana Verizon)

 

fonte: Coolest Gadgets

One thought on “LG VOYAGER

  1. Infelizmente aqui no Brasil creio que vamos ter que esperar bastante pra poder ter um celular assim legalmente homologado por nossas operadoras.

    Dei uma olhada na internet e vi que a imprensa publicou que este celular seria um concorrente para o IPhone, mas creio que o foco não seja esse e sim um fortíssimo concorrente para os Blackberrys e HTCs que disputam o mercado com PDAs, principalmente por não ser muito largo (parece realmente um telefone e não um estojo de lápis como muitas tentativas anteriores de diversos fabricantes se ter um celular meio handheld) e ter um teclado aparentemente bem confortável para enviar e receber emails alem de digitar pequenos textos.

    Como nem tudo é perfeito, não tem WI-FI, utiliza apenas as redes 3G para comunicação de dados.

    Fazer o que?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com