Deusario: onde as Deusas se encontram..

No dia 15/11 eu recebi um email da querida Nospherat – Blogando por Dinheiro -convidando para fazer parte desse novo projeto desenvolvido por ela. Deusario, era o blog pessoal dela e agora tornou-se uma revista eletrônica voltada para as mulheres, mas que os homens também irão gostar.

Ontem à noite, a Revista Eletrônica Deusario entrou no ar. As autoras convidadas, além da dona da casa, são:

Debora Rocco é uma Sacerdotisa da Deusa. Sê-lo implica numa grande responsabilidade: propagar o Amor e o conhecimento pela Mãe Terra, proporcionando a todos os que assim o desejarem, a oportunidade de aprender os Antigos Mistérios da Deusa, colaborando dessa forma com a evolução da Humanidade e do Planeta como um Todo.

Liliana Pellegrini é médica e blogueira, já fez um monte de coisas, já viveu muito, já foi para um monte de lugares e já viu quase de tudo.

Lucia Freitas – Mulher, blogueira e jornalista. Escreve muito. Seus assuntos preferidos? Quase tudo. Adora uma boa discussão, conversar com amigos, novidades, gadgets.

Lu Monte gaba-se de ter vivido a infância nos anos 80, com direito a atari, pogobol e pasta de papel de carta. Ama cinema, internet, seriados, fotografia, música e livros. Em tudo quer dar pitaco. É blogueira convicta e brasiliense temporária.

Nospheratt é mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

Veridiana Serpa é bacharel em Turismo com ênfase em Eventos, editora do site Firma Produções e dos blogs Geek Chic, 30 e Alguns, Brazilians Abroad (Brasileiros no Estrangeiro), escritora, cineasta com documentário em fase de pós-produção, produtora multimídia Eye Online. Experiência em eventos de pequeno e grande portes, nacionais e internacionais.

O que falam:
O Olimpo da Blogosfera só tem Deusas – Boombust
Novo blog: Deusário – LadyBug Brasil
As Deusas Na Blogosfera – Magia Bruxa

Aos 30&Alguns apresento a vocês o Deusario! 😉

fonte: 30ealguns

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com