Entrevista com Veridiana Serpa para o Thoughts From The Sidelines

No mês passado fui entrevistada pelo Andrew Tingle do Thoughts From The Sidelines e ontem a entrevista entrou no site: Geek Chic – Brazil’s One Stop Technology and Gadget Portal for Women. A entrevista é em inglês, nela falo a respeito do início do Geek Chic, planos para o futuro, o que é ser Geek, a forma como eu trabalho para manter o blog em dia, ….

Logicamente que estou super feliz, afinal é muito bom saber que há blogueiro do outro lado do mundo, que mesmo sem saber falar português, passa por aqui, coloca link para os posts, link para o blog e ainda por cima faz uma entrevista recomendando um blog em português para leitores cujo idioma nativo é o inglês.

Honestamente, só tenho a agradecer, a todos que passam nesse espaço, que comentam, que assinam o feed, que acompanham e torcem pelo sucesso do Geek Chic e em especial gostaria de agradecer o Andrew.

Andrew, thank you for this opportunity, as I said before the past 12 months we’ve been blessed and it’s a honor to be featured at TFTS.

Aproveite e assine o feed do TFTS

5 thoughts on “Entrevista com Veridiana Serpa para o Thoughts From The Sidelines

  1. Veri – thank you very much for your kind comments and it was/is an absolute pleasure to feature GC on TFTS (and I mean that most sincerely).

  2. Pingback: Veridiana Serpa
  3. Veri, caramba, você está bombando!!!
    Espero que tudo mais vá bem!
    Um beijo

  4. A Semana na Blogosfera Brasileira – Parte XXXII

    Will Eisner é um gênio das historias em quadrinhos. Veja no Um Blog no Planeta Mongo tudo sobre O Sonhador, uma obra quase auto-biográfica, que a Devir acabou de lançar no Brasil. O episódio de número 400 dos Simpsons…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com