Doppler Fetal: escutando os batimentos cardíacos do seu bebê

Com o Fetal Doppler as mamães grávidas podem ouvir as batidas do coração do bebê, mas também gravar diretamente em um gravador de áudio de modo que possa compartilhar esse momento. Ainda acompanha um par de fones de ouvido (3.5mm). Preço: USD$27

obs: este produto é vendido legalmente na Europa, nos EUA a lei federal estipula que o aparelho deve ser usado por um médico ou indicado por um.

fonte: Gizmodiva

Compare preços de: Utensílios diversos para a mamãe, baba eletrônica, brinquedo para bebê, carrinho para bebê, cadeira para bebê, banheira para bebê no Buscapé.

10 thoughts on “Doppler Fetal: escutando os batimentos cardíacos do seu bebê

  1. Hahaha adoreiii!!

    Com certeza vou me lembrar disso quando ficar grávida!

    Gostei mt da proposta do blog =] EU sou uma Geek consumista rs

    Vou te colocar nos meus favoritos, ok??
    bj

  2. Gostaria muito de comprar um aparelho destes no Brasil pois estou grávida.

  3. GOSTARIA DE SABER, APARTIR DE QUANTAS SEMANAS DE GESTAÇÃO DÁ PARA OUVIR OS BATIMENTOS CARDÍACOS DO FETO COM O APARELHO DOPPLER FETAL

  4. Ola!! Estou gravida de 13 semanas e gostaria de saber o que faço para solicitar o doppler e quanto custa? E se tem alguma conta indicação?

    Obrigada

  5. Gostaria de adiquirir o equipamento…Porém sou do Brasil.
    Obrigada

  6. Olá Leandra, conforme indicado no texto acima “este produto é vendido legalmente na Europa, nos EUA a lei federal estipula que o aparelho deve ser usado por um médico ou indicado por um.”

  7. Oii.. Sou do Brasil como faço para comprar este equipamento??

  8. Inclusive existem modelos mais modernos que permitem que você veja num display a frequência cardíaca da criança, sabendo se ela está mais calminha ou não 🙂 Tem um modelo por menos de R$ 150,00 no Alexa Eletro

  9. Olá, sou do Brasil e estou muito interessada no aparelho. Por favor, me ajude como adquirir esse produto, todas as informações necessárias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com