Transformers – O conflito entre os Autobots chega com estilo a grande telinha.

Junte duas fantasias comuns entre os homens, carros e robôs, e o resultado são os Transformers, também conhecidos como Autobots. Tive a oportunidade de assistir o filme em uma pré-estréia especial e se você quer saber mais sobre a minha opinião, continue lendo, pois garanto que você não vai se decepcionar. Este Post não contem spoilers.

Sempre fui um ávido pelos desenhos animados e um dos meus preferidos era os Transformers, eu assistia a primeira geração dos desenhos e aos poucos acabei perdendo a conexão que tinha com os Transformers, mas como parte de mim a saga dos Autobots sempre esteve comigo.

Eis que minha segunda-feira literalmente se transforma quando meu grande amigo e irmão, Nick Ellis do Digital Drops, meio que por intervenção divina (Obrigado) consegue convites para assistir a pré-estréia para bloggers que a Paramount promoveu nesta segunda-feira.


Entre uma pequena conspiração da natureza e a tecnologia, onde o meu guarda-chuva se revolta e mais parecia um filhote de Decepticon me deixando ensopado eu acabo entrando no clima do filme, então a luz apaga e a sessão começa.

Os efeitos especiais são muito bem feitos, os amantes de computação gráfica ficarão satisfeitos e o roteiro consegue deixar suas marcas. Os atores têm uma atuação convincente e em alguns casos chegam a ser caricatos, mas com certeza divertida.

O filme não só resgatou aquela paixão antiga como sei que vai conquistar uma nova legião de adeptos a saga dos Transformers. A narrativa nos leva de forma clara o motivo do conflito entre os Autobots, uma analogia do que poderia acontecer com a nossa civilização.

Realmente é difícil condensar em um longa metragem detalhes de uma saga, mas o filme dos Transformers consegue dar uma boa pincelada da individualidade dos Autobots e como cada um deles interage com o ambiente dada sua única personalidade, seja ela boa ou má.

Independe se você conhece os Transformers o filme é diversão garantida para quem gosta do gênero ação e SCIFI, Geekchic recomenda.

6 thoughts on “Transformers – O conflito entre os Autobots chega com estilo a grande telinha.

  1. Transformers – O conflito entre os Autobots chega com estilo a grande telinha.

    Junte duas fantasias comuns entre os homens, carros e robôs, e o resultado são os Transformers, também conhecidos como Autobots. Tive a oportunidade de assistir o filme em uma pré-estréia especial e se você quer saber mais sobre a…

  2. Assisti à pré-estréia!

    O filme é sensacional e possui um feeling anos 80!

    Muito bom mesmo.

    Abraços e Parabéns pelo seu blog.

  3. Olha, o filme é muito bom. Não concordo com as críticas à direção do Michael Bay, ele cumpre o que se propõe e além do mais tem a mão do Steven Spielberg, tá valendo.

    Abração

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com