Luvas para descascar batatas

A empresa Tater Mitts criou as luvas que servem como descascador de batata, segundo a empresa você poderá descascar a batata em apenas 8 segundos. Basta usar as luvas e esfregar as batatas (após fervê-las), uma de cada vez, entre as palmas das mãos. As luvas têm uma superfície com uma serrilha que retira a pele da batata, por ser uma camada fina, assegura a conservação dos nutrientes.

Segundo o site Gadget Lab, se você for descascar cerca de uma dúzia de batatas, irá ficar irritado e ainda notará alguns resíduos da luva na pia da cozinha … então fica aí a opção se quiser testar ou não (só vai póder comprar lá fora mesmo) a Tatermitts Potato Peeling Gloves. Particularmete eu acho que deveriam criar uma luva para descascar xuxu … Preço: USD$14.95

fonte: Popgadget

3 thoughts on “Luvas para descascar batatas

  1. Pôxa tem q fervê-las???
    assim não adianta nada, eu quero uma q descasque a batata crua, q é mto mais complicado….

  2. Já existe há mtos anos aki no Brasil uvas que depilam or raspagem… Será que não funciona com batatas?? (Luvas NOVAS, claro)

    Lembro dessas luvas há pelo menos 10 anos… Aparecia nessas mini-revistas com produtos de compra (O equivalente aos canais de compra pela TV de hj em dia)

  3. Não lembro de ter visto nada parecido com isso como o Hilario, mas achei a idéia fantástica, a única coisa ruim é de ter que fervê-las, ser bem legal se pudesse pular essa etapa… quem deve tá comemorando o novo produto são os donos de retaurante e bares, ehehhehehehe

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com