Luva que mede o pulso e a pressão arterial

Entre os dias 8-10 de julho acontecerá em Munique (Alemanha) o Wearable Technologies Congress, a empresa alemã Beurer GmbH, já aproveitou e mostrou este monitor de índice de coração baseado na técnica de Pletismografia*, aparentemente usa um sensor para medir a luz que é refletida pelo sangue na artéria do dedo, além de medir seu pulso também pode ser usado para acompanhar sua pressão arterial. A tela de LCD fornece constantemente informação atualizada a respeito da sua condição física.

* A Pletismografia é um exame composto de uma série de testes que tem a finalidade de medir os volumes dos pulmões, a resistência das vias aéreas (tubos que levam o ar para dentro dos pulmões) à passagem do ar, a força dos músculos respiratórios, e a capacidade que os pulmões têm para transferir o oxigênio do ar para o sangue. (respirar.com.br)

fone: OhGizmo!

4 thoughts on “Luva que mede o pulso e a pressão arterial

  1. Uma Luva que Monitora o seu Pulso

    Este monitor de batidas do coração tem o formato de uma luva e é perfeito para usar enquanto você está correndo e fazendo seus exercícios. O PM100 Pulse Monitoring funciona através da pletismografia, com um sensor embutido que mede…

  2. sera que e possível produzir um celular alem.de tudo que ja existe colocar um medidor de pressao nele tambem.
    OU seja sera mais detalhado ainda

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com