Hello Kitty para adultos

No dia 24 de Julho irá iniciar na loja de departamento Mitsukoshi Nihonbashi no Japão às vendas anuais da Sanrio Company Ltd para os adultos fãs da Hello Kitty. Este ano haverá 800 itens limitados, a atração principal será uma casa para cachorro decorada com 7.600 cristais Swarovski e uma almofada com o rosto da Hello Kitty. Preço: 3.9 milhões de yen (USD$32,000).

Também estará a venda a Hello Kitty feita de 42.400 cristais Swarovski. Preço: aproximadamente 8.000.000 Yen (USD$64,824).

No ano passado foi vendida a guitarra Hello Kitty Stratocaster por 2.52 milhões de yen (USD$20,460).

fonte: Fareastgizmo

5 thoughts on “Hello Kitty para adultos

  1. A guitarra é bonitinha, mas tira a credibilidade de qualquer roqueiro, né? Parece mais coisa pra volta das Spice Girls. Beijos

  2. Hello Kitty Agora Virou um Robô Babá

    Desde que a Veri criou o Geek Chic, acho que nunca mais falei sobre nenhum produto da Hello Kitty, que é uma verdadeira febre entre as meninas do Japão e do resto do mundo, porque acho que o assunto…

  3. Ebaa.. olha minha guitarra ali gnt .. muito linda né. fiz a msm coisa com minha guitarra ela era preta ai fui colocando gliter i fazendo a cara da hello kitty ficou lindaa i gastei so 25 reais com tudoo 😀

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com