Meme Literário

O Adão Braga do Conectado!, me convidou para o meme que “consiste em indicar cinco livros que tenham sido referênciais de alguma forma e ainda qual ou quais estão disponíveis na mercado literário”, então tenho que indicar 5 livros relacionados a tecnologia, já que o meu blog indicado foi o Geek Chic.

1. Photoshop Restoration & Retouching Second Edition by Katrin Eismann

O livro é excelente, a Katrin tem um background em fotografia, entende muito sobre photoshop além de ser uma pessoa extremamente simpática, que ama o que faz e dá excelentes workshops, meu marido teve a oportunidade de conhecê-la em NY, eu recomendo seus livros.

2. Leo Laporte’s 2006 Gadget Guide (Laporte Press)

Eu sou fã incondicional do Leo Laporte, durante muito tempo fui viciada no Call For Help e The Screen Savers e recomendo seus livro, os programas antigos que ainda dá para ver no Youtube, Google Video, etc …

3. Ubuntu Linuxclicando aqui, você encontra livros online para donwload.

4. Photoshop 7 Down & Dirty Tricks by Scott Kelby

Várias dicas que valem a pena e facilitam a vida.

5. Deu para notar que infelizmente não tenho nenhum livro em português para indicar, não tive tempo de verificar se esses que eu recomendei estão a venda na versão em português, então recomendo que naveguem nesse link onde irá aparecer resultados do Buscape para livros em português relacionados a Photoshop, Dreamweaver, Linux…

Agora tenho que recomendar 5 blogueiros para continuar esse meme literário, se vocês já participaram, não quiserem participar ou continuarem, por favor me avisem…

1. Nick Ellis – Digital Drops
2. Berna – Bernabauer
3. Rafael Arcanjo
4. Thiago Mobilon – TecnoBlog
5. Cynara – Mundo Tecno

3 thoughts on “Meme Literário

  1. Show! Muito grato! Vi suas indicações e procurei alguns como você indicou.

  2. Veri, obrigado pelo convite. Agora que meme mais difícil, hem!

    Pode deixar que vou fazer o melhor que puder!

    😀

  3. Meme: Os Livros da Minha Vida (Sci-Fi Edition)

    Recebi o convite da minha amiga Veri do Geek Chic para participar do Meme Literário, e como andei muito ocupado no meu trabalho acabei atrasando em um mês o post. Como a tarefa de reunir apenas 5 livros em uma…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com