Geek Chic na revista Capricho

Quem me conhece sabe que eu não utilizo esse espaço para falar da minha vida pessoal, para isso eu tenho outro blog (30&Alguns), nem mesmo escrevo a minha opinião a respeito dos produtos apresentados, parto do princípio que se estou “postando” é porque no mínimo achei interessante e gostaria de estar dividindo com os leitores esse achado.

Fiquei sabendo que o blog foi mencionado em uma matéria na Revista Capricho (“Coisas importantes para nossa existência“) e apesar de já ter 30&Alguns, tive que contar para algumas amigas, aquelas que na adolescência, assim como eu, também assinavam a revista.

Achei interessante que foi um colunista, um homem, Lucio Ribeiro, quem sugere a leitura do blog, “Tem um site que toda leitora descolada deveria visitar diariamente, sob a ameaça de não ficar presa para sempre em 1999.”

Gostaria de dar boas-vindas as novas leitoras, sei que muitas quando chegam aqui, clicam direto na categoria da Hello Kitty, comentam e participam, então eu queria dizer para vocês que minha experiência com tecnologia começou quando eu ainda era criança (Minha vida e o computador), lembro que na adolescência, no final da década de 80e início de 90, certa vez tentei entregar um trabalho todo digitado no computador e a professora pediu que eu o refizesse, deveria ser escrito a mão, hoje em dia os computadores, a internet fazem parte de nossas vidas, do nosso mundo.

Então meninas, espero que curtam esse espaço, que cliquem em outras categorias além da Hello Kitty, que participem, vocês estão tendo acesso a um mundo de informação que não havia na época em que eu era adolescente. Perguntem, questionem, se informem. Qualquer dúvida estarei aqui para tentar ajudá-las, pois tenho certeza que teremos um futuro com milhares de mulheres antenadas e informadas sobre o universo tecnológico.

Veridiana Serpa
Editora
Geek Chic

7 thoughts on “Geek Chic na revista Capricho

  1. Nossa Veri, que show! Parabéns, você merece todo este sucesso. E os acessos aumentaram muito?

    Beijos do seu amigo Nick

  2. O mais engraçado é que eu sou homem, mas curto pra caramba o Geekchic… não, eu não sou gay nem tenho pretenção de ser, mas sou nerd, e tem umas coisas muito legais aqui, essa é que é a verdade.

  3. Oi Thiago, fico muito feliz por ter o trabalho prestigiado e principalmente por pessoas como você que sempre me deram uma força aqui, outra ali, ficarem feliz com o resultado .. valeu mesmo. Abs

  4. Oi Iuri, sabia que a maioria dos visitantes são homens e eu acho legal, aos poucos vai aumentando o número de mulheres, mas eu acho super válido ter um espaço para “elas, suas famílias e afins”, ou seja amigos, etc… 🙂

  5. Achei mto legal a matéria q saiu na capricho falando do Geek Chic,e vc deve estar super feliz p/q aconteceu algo q não era previsto.
    Então a emoção é gde qdo a gente se depara com alguém q é desconhecido pra gente e valoriza o nosso trabalho.
    Valeu garota vc merece!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com