JVC HD Everio GZ-HD7 (3-CCD)

A câmera de vídeo JVC HD Everio GZ-HD7 é a primeira câmera feita para o consumidor com High-Definition 3-CCD, capaz de filmar e gravar imagesm em alta definição (1920 x 1080i). As lentes são as mesmas utilizadas em transmissões de tv, Fujinon. Não é necessário fitas já que possui um disco rígido com capacidade para 60GB de armazenamento de imagem, para gravar as imagens, basta apontar para o local que desejado e voilá … capacidade de 5 horas de gravação (HD 1920x1080i ) a 30Mbps(MAX).

Estabilização ótica de imagem, controles manuais, múltiplas conexões digitais, software para edição e arquivo, HD Everio SHARE STATION para transferencia de imagens facilmente para um disco. A câmera ainda grava no formato MPEG2. As imagens também podem ser arquivadas em discos Blu-ray utilizando software e um gravador Blu-ray de alta definição. Preço: USD$1,799.95.

fonte: New Launches

3 thoughts on “JVC HD Everio GZ-HD7 (3-CCD)

  1. Tenho uma destas é tudo que fala nesta matéria é de mais. Aconselho que adquiram.

  2. Olá.
    Comprei esta camera. (Otima)
    Porem preciso converter o arquivo .TOD gerado por ela para Vob, Mpeg2, Avi, Etc. Para ser editado no Avid Liquid 7.0

    Usei o WinAvi, porem perco qualidade com ele.
    O Arquivo original de 2.2GB, com o WinAvi fica com 430MB.

    Se puder ajudar agradeço.
    Obrigado Val

  3. Tive um problema desses com transferencia de imagens e qualidade, só que no meu caso minha minicamera grava em dvd compacto. Consultei um professor de edição e o mesmo comentou que o ideal é a câmera possuir uma saída fireware porque torna-se escrava do avid e não produz perdas na transferencia. Como a minha camera que grava em DVD não tem a fireware e a imagem compactada perde qualidade mesmo na transferencia. Provavelmente essa camera de Hard Disk tambem deve ter esse problema caso não possua uma saida fireware. Acho que é isso o problema de perdas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com