Rádio Relógio com câmera integrada

Esse rádio/CD relógio da Sony tem uma câmera colorida e microfone embutidos, estilo Spy Cam. Excelente para pegar babás que maltratam criancinhas e acompanhantes que maltratam idosos….. brincadeiras a parte, as pessoas não notarão a câmera nesse rádio relógio que parece com a maioria encontrada no mercado. O receptor pode ser conectado a uma TV /monitor para inspeção em tempo real ou a um gravador de vídeo para verificação em um momento posterior. Preço: £1,170 (USD$2,350)

fonte: UberReview

4 thoughts on “Rádio Relógio com câmera integrada

  1. Prezados senhores,

    Interessei-me pelo rádio-gravador com câmera camuflada da marca Sony, mas não consegui encontrar nenhuma loja virtual que o venda. Gostaria que os senhores me informassem onde encontrá-lo.
    Gratos pela atenção.

  2. PREZADOS AMIGOS,

    GOSTARIA DE SABER COMO ENCONTRAR O RADIO-RELÓGIO COM CÂMERA INTEGRADA DA MARCA SONY, POIS PESQUISEI EM VÁROS SITES E NÃO ENCONTREI. TAMBÉM, ENVIEI UM E-MAIL PARA A SONY E ESTA ME RESPONDEU QUE O PRODUTO NÃO É FABRICADO PELA EMPRESA NEM É COMERCIALIZADO, MUITO EMBORA A GEEKCHIC O TENHA DIVULGADO NA INTERNET. GOSTARIA DE OBTER MAIORES ESCLARECIMENTOS.
    GRATOS PELA ATENÇÃO.

  3. quero um radio relogio com camera escondida com memoria que filme e grave ao mesmo tempo sem precisar de receptor.alguem conhece algum?
    gostaria também de um abajur com camera do mesmo jeito.por favor me informe.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com