Máquina de costura: Bernina Artista 730E


A máquina de costura Bernina Artist 730E borda e faz costura convencional, 850 pontos, 6 estilos de alfabeto, monogramas em 3 tamanhos, 10 botoeiras, 31 pontos para quilt e centenas de pontos decorativos. A costureira ou costureiro pode navegar pelos pontos via uma interface de Windows, podendo criar padrões de bordado utilizando o software Artlink, basta dar o upload na máquina de costura que contêm conexão de USB para ser conectada ao seu PC.

fonte: Shiny Shiny

8 thoughts on “Máquina de costura: Bernina Artista 730E

  1. Agradeço que me informem onde é o representante das maquinas Bernina!
    Obrigado
    Carlos Pinheiro

  2. oi tudo bem amei essa maqina ela bordoda qual qer tipo de bordado ou ela gostei muito dela e qual e o valor des de jo muito obrigado

  3. Por gentileza poderia mandar o endereço de um revendedor desta máquina Bernina Artista 730E, pois fiquei impressionada com o que ela faz, estou procurando uma que borde e costure separada mas vendo esta belezura,fiquei interessada. Moro em São Paulo, capital.Há e se dão um curso de como manusear a máquina.

    grata
    Marihelen

  4. sou de fortaleza ceará e gostaria de saber os valores das maquinas principalmente da máquina Bernina Artista 730E, obrigado.

  5. Gostaria de saber o preço. Ela borda sozinha? Não tenho nenhum curso de costura, e preciso ter?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com