Spotplex.com

No Spotplex as histórias/notícias não são submetidas pelos usuários como no Digg, ao invés disso, sites que queiram participar adicionam um código de javascript em seu site, que irá controlar quais histórias/posts são lidos. Quanto mais vezes uma história for lida, mais alto aparecerá no Spotplex. As histórias mais populares aparecerão na página inicial do Spotplex.

A página inicial parece muito com a do Digg, mostrando o conteúdo mais popular que serão classificadas sob o tag “popular”. Histórias recentes ficam com o tag “latest”. Os leitores também podem ver histórias baseadas em tags populares atuais utilizadas por editores, e podem ver uma lista com os top rank editores.

Ainda na fase beta, apenas alguns blogs foram incluídos, qualquer um pode tornar-se um leitor, porém apenas alguns blogs podem adicionar histórias/posts. A princípio a empresa irá permitir que 1000 blogs sejam cadastrados. Para tentar cadastrar o seu blog envie um email para [email protected]. Os primeiros 1000 pedidos serão incluídos.

fonte: TechCrunch

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com