Vinturi : seu vinho ideal


Quando o vinho respira, abre, e libera seus aromas e sabores, tradicionalmente, garrafas foram usadas para arejar vinho, o Vinturi foi projetado para acelerar este processo com facilidade e conveniência.

Basta segurar o Vinturi sobre a taça e passar o vinho por ele, criando um buquê melhor e aumentando o sabor pois assegura uma oxigenação fácil e rápida. Preço: USD$39.95

fonte: Shiny Shiny

11 thoughts on “Vinturi : seu vinho ideal

  1. Olá!
    Adorei as novidades apresentadas por vcs, são de extrema qualidade e beleza, além de muito úteis.
    Como percebi que vcs são feras no assunto, gostaria de saber o que vcs teriam de novidades para o meu caso específico.
    Estamos colocando no mercado um veículo clássico, Peugeot 307, decorado especificamente para o atendimento a noivas e queremos adaptar um refrigerador para colocarmos bebidas que serão previamente selecionadas pelos noivos para serem servidas aos mesmos durante o atendimento, tais como champagne, refrigerante, água, etc.
    Poderia ser adaptado no chão à frente do banco dianteiro ou até mesmo na mala, observando-se que o carro terá um cilindro de gás no interior da mala.
    Será que vcs teriam algumas sugestões de refrigeradores compactos para nos dar e que pudessem ser conectados à bateria do veículo?
    Saudações e muitíssimo obrigada.
    Norma Mencalha
    Rio de Janeiro

  2. Olá Norma, no momento não posso te indicar nada em específico, mas irei pesquisar e caso encontre algo que encaixe no que vc está procurando irei postar aqui no blog.
    Grata pela visita.

  3. Poderiam-me dizer onde posso adquirir um vinturi em Portugal?
    Obrigado

  4. Boa noite, eu so queria saber como posso fazer para adquirir um Vinturi Wine Aerator aqui no Brasil. Muito Grato

  5. vou comprar com um amigo o vinture wine aerator, se alguem quiser,chega em 20 dias entre em contato no meu e mail.

  6. Onde posso encontrar um Vinturi Wine Aerator aqui no Brasil?

  7. Olá Gostei muito do vinturi funciona mesmo. Porem não consigo achar pra comprar aki no Brasil Se souberem me passem.

  8. Estava procurando o vinturi pelo mercado livre, achei ele, um pessoal de vitoria esta importando, juntamente com um outro que ate achei mais interessante, o Decantus. Tem a mesma funcao, porem achei o design dele melhor. alguem ja viu este Decantus?
    Como ele tem o bocal mais largo, eh mais pratico na hora de colocar o vinho.
    quem se interessar ta facil de achar.

  9. Encontrei em São Paulo este produto à venda. no site da winemax: http://www.winemax-br.com . Eles são importadores e fazem a venda tanto para distribuidores como para consumidor final. Comprei e adorei. o aerador é sensacional. RECOMENDO !

  10. Pessoal tem no http://www.MundodeANNA.com.br Acabei de descobrir o Vinturi neessa loja que é o méximo mesmo e vou lá comprar em breve, é no Brasil, EM BH=MG Agora estou buscando o suporte, pois eles não tem, só por encomenda…lá tb tem o Livro de Vinhos que busco há tempos, pra poder catalogar os melhores e colocar detalhes do momento, guardar o rótulo,completo e nota 10!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com