PicksPop.com

O PicksPop deixa-o competir, apostando, diariamente com amigos e ganhar prêmios por predizer os resultados dos eventos da cultura pop, premiações, séries de TV, entre outros (EUA).Toda semana o usuário recebe 1.000 pontos para jogar. O jogo começa na segunda-feira de manhã e acaba no Domingo a noite. Durante a semana, você pode fazer múltiplas escolhas ou apostar todos os seus pontos em algo seguro.

Primeiro você tem que se cadastrar (gratuitamente), bastando inserir um contato de email, senha e nome de usuário, em seguida irá abrir uma página onde você pode convidar até 6 amigos com a opção de não convidá-los passando para a etapa seguinte (start picking).

A próxima página que abriu para mim foi a relacionada a Reality TV, um teste sobre o “The Aprentice”, com uma variedade de perguntas com diferentes respostas em que você tem que escolher uma.

Permite aos usuários apostarem em coisas tipo: “A Pamela Anderson irá voltar com o Tommy Lee?” (paga 100/1); “O Brad Pitt e a Angelina Jolie irão anunciar a separação”? (paga 100/1) ….

Parece ser interessante, muito mais pra quem mora nos EUA do que para quem mora em outros países, ainda não encontrei nada semelhante na internet brasileira. O site ainda é uma rede social onde cada usuário recebe uma página contendo seu perfil, podendo adicionar amigos, etc.

fonte: TechCrunch

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com