Nokia 7373

O Nokia 7373 Special Edition, combina o esplendor da Coleção de L’Amour e o talento de Giambattista Valli, à venda em duas cores contemporâneas, o Nokia 7373 Special Edition Powder Pink, vem com acessórios de Giambattista Valli, um colar de pérola para segurar o aparelho e uma bolsa rosa.

O Nokia 7373 Special Edition Black Chrome vem com uma tira de cristal estilo ónix. Ambos os aparelhos foram projetados tendo a elegância em mente. Cada aparelho vem pré-carregado com uma “passagem de backstage” – um “vídeo behind the scenes” de Giambattista Valli. Ainda tem wallpapers, gráficos e um ringtone exclusivo “Rhodium”, disponível apenas para o Nokia 7373 Special Edition.

* No Brasil você encontra aparelhos da Nokia, aqui.

fonte: Fareastgizmos

80 thoughts on “Nokia 7373

  1. Valeu, Veridiana…

    sou novo na blogosfera… também conheci esses dias e por acaso o blog da cooper…

    Seu blog é muito bom, profissional… estarei sempre visitando

    abraço

  2. Obrigado pelos elogios ao meu blog, ainda mais vindo da autora desse blog, que é excelente, tem tudo sobre tecnologia (q eu adoro!). Vamos firmar parceria trocando links e/ou banners? Beijos!!!

  3. eu tenho um nokia 7373 black da coleçao l’amour gostaria de saber se de alguma maneira poderia aumentar o volume dos meus fones

  4. Olá!

    Gostaria de saber se está disponível no Brasil o Nokia 7373 com esses acessórios (bolsinha e pingente)…você saberia me informar?

  5. Thiago
    O volume do radio aumenta na lateral no sinal de +.
    Bjkss

  6. tharcila, obrigado mas isso eu já sei….
    mesmo estando no ultimo grau de volume ele é ainda muito baixo!! comparado a outros celulares inferiores.
    não sei se foi algum problema ou se ele é assim mesmo.
    bjs pra tu!!

  7. Olá

    Sou apaixonada por esse celular mas gostaria de saber se tem no Brasil para vender o nokia 7373 dourado , é o mais lindo de todos !

  8. poh comprei este celular e estou me arrependendo // a camera 1.3 do meu cunhado tem melhor qualidade que a minha 2 mpx // sem falar no som que é abafado do fone // se alguem tiver uma dica para melhorar isso me mande e-mail // ah é claro a qualidade da foto ja esta configurada no máximo de qualidade

  9. Helena, o 7373 não vem na cor dourada. Quem vem é o 7370.
    O 7373 você só encontra nessas duas cores mesmo, só que sem os acessórios (lindos por sinal). Pobres de nós brasileiros que nem a capinha fuleira e o pingente comunzinho recebemos. =/

  10. oiii!!

    gostaria de saber se o nokia 7370, vem com o carregador de bluetooth? E o que vem nele?

    Qual a diferença entre o 7373 e o 7370?
    Não existe 7373 dourado?

    Obrigadinhaa
    ;D

  11. cara to com o mesmo problema de som

    algue descobriu como resolver

    do 7373 é muito baixo nossa

  12. Gente, eu falo do meu e ouço um chiado, q raiva!!
    Seria problema só do meu telefone ou todos são assim??
    Me ajudem!
    Bjs!

  13. ola a todos
    basicamente a diferença entre o 7370 e o 7373 e a camera:
    a do 7370 tem 1.3 mpx e a do 7373 tem 2 mpx
    nao encontrei mais nada que fosse importante de qualquer maneira visitem o site da nokia pa comparar

  14. Olá, Quanto ao volume do fone o meu 7373 não tem problemas, acredito que seja alto, agora quanto a camera, realmente como disse o Tiago, existem celulares exemplo o que eu tinha com camera VGA que a imagem ficava melhor, beeem melhor, já coloquei a resolução máxima no meu 7373 assim como a qualidade da imagem em alta, mas não melhorou em nada.
    Amei o celular em questão de design mas em alguns pontos me decepcionei.

    Abraço a todos

  15. eu nao tenho o celular mas tenho muita vontade de ter eu quero o rosa ele é bem feminino ,e quero saber se vem com o foni de ouvido por que eu quero comprar ta

  16. Estou com um probleminha, fui assaltada e levaram meu celular nokia 7373 Rosa, com a capinha e o pingente, não resistir e comprei outro celular, mais ele veio sem nada,gostaria de saber onde poderia estar comprando este tipo de assessorio.

  17. Comprei o nokia 7373 rosa,
    só q eli não veio com a Bolsinha e o pingenti
    queria saber aonde posso estar comprando?
    è Muito charmoso esse acessório :*

  18. Gostaria de saber cmo faço para comprar esses acessórios lindos?

    Olá Keilla, o Geek Chic é apenas um blog, os acessórios devem ser procurados em lojas que vendem produtos da Nokia ou tentrando em contato com a própria Nokia.

  19. comprei meu celular nokia 7373
    mas ele nao veio com a capinha e nem com o pingente
    onde eu compro?
    detalhe: em tds as lojas da nokia que eu fui nao tinha

  20. Maria Tarabetina, recomendo entrar em contato com a Nokia, eu não sei informar se aqui no Brasil os aparelhos vem com os acessórios.

  21. Olá! tbm tive problemas com o som do 7373.É ruim mesmo. e outra, qdo carregop na bolsa e pego, quase sempre a chamada desliga porque o slide levemente abre e desliga a chamada. O 6111 era bem melhor. Verdade.

  22. Essa é para quem estava querendo saber como aumentar o volume do nokia 7373. Basta ir até o equalizador presente na biblioteca de mídia e escolher a seguinte opção:
    Conjunto 1
    Editar
    Aumente todos os equalizadores até o máximo e depois
    Salvar.
    Por fim, selecione ativar e pronto.
    Seu nokia 7373 está com o volume significartivamente alto!!!
    É só curtir!!!
    Roberta.

  23. Oi, gostaria de saber onde posso encontrar em Porto Alegre a “carcaça” (toda a capa de fora-rosa) para o meu Nokia 7373, poi aconteceu um “pequeno acidente e ele esta todo deformado por fora…
    Se alguém souber por favor diz aí!!

    Flw, bjs!!

    Vanessa, seria melhor etrar em contato com a Nokia.

  24. Tenho um 7373 desde novembro passado e dede o inicio ele começou a descascar no nome Nokia e nesta semana começou descascar a tinta tb. Foi aparecendo umas bolhinhas bem pequeninas e agora se descasca.
    O chiado durante as ligaçoes tem sido uma constante tb. Me disseram q pode ser a operadora(Tim), mas tenho duvidas, pois sempre a usei e soh agora com este novo aparelho tenho tido problemas.
    Alguem tb tem esses problemas principalmente o descascado? Serah q na assistencia concertam? A garantia cobre???

  25. Olá pessoal,tenho um Nokia 7373 rosa,que eu adoro.Bom quanto ao som dele eu não tenho o que reclamar acho alto o suficiente para um celular,porém a camêra dele eu acho que por conter 2 mega,poderia ser melhor,sem contar que não tem flash né?!?!Mais não tem problema não mesmo assim eu acho o meu celular lindoooooooooo e diferente!!!

  26. Oooii, estou a procura de um Nokia 7373 Black, queria um que fosse mais em conta, se axarem, favor mandar no meu e-mail o preco e onde posso encontra-lo!!!

    Muito obrigada!!!

  27. Oi gostaria de saber se alguém sabe qual é a função do PTT..

  28. Carambaaaa,essa historia de aumentar o volume do jeito q a Roberta (acima) ensinou funciona mesmoooo!!
    :))))

  29. Ah eu tenho o 7373 Rosa acho ele tudo de bom não tenho mesmo do que reclamar da camera a resolução no computador é otima tanto que todas as fotos de meu orkut foram tiradas com ele…. E adoroo ele acho ele o maior luxoo….

  30. Por fvor, também acabei de adquirir uma H50 e não consigo localizar o controle do volume.
    Voce poderia me informar.
    Agradeço desde já.

  31. Oi eu também comprei o 7373. Adorei em todas as funções. So que o meu também descasca. E ate hoje não resolvi.

    Queria saber se esse modelo serve de webcam. Me ajudaria bastante. Se alguem souber me envia por email.

    [email protected]

    Abraços….

  32. Poxa, faz um tempão que procuro esse celular e não encontro um legal pra comprar. A maior parte dos oferecidos são usados e/ou em sites sem segurança, queria meu celular novo e de forma garantida. Algum de vcs sabe onde posso encontrar um 7373 rosa em uma loja ou venda segura?
    Grata.

  33. Oi Gil, eu comprei o meu na C&A, no RJ.
    Amei o telefone, a única coisa que não gostei foi que como costumava usá-lo para ouvir música no caminho para faculdade, a bateria não dura muito, tinha que recarregar quase diariamente.
    Mas também não aproveitei muito tempo, comprei dia 30 de maio e em 22 de junho fui assaltada na porta de casa e levaram além do celular, minha bolsa com todos os meus documentos minha chave de casa (fiquei trancada do lado de fora), enfim…
    Mas quando puder comprarei outro, com certeza.

  34. Bem sobre o PPT é o mesmo que o rádio como Nextel mais as operadoras OI TIM CLARO E VIVO não tem este serviço

  35. Olá, adorei esse site, tenho um nokia 7373 pink, é lindo, na minha cidade é o único, então todos fikm adimirados, não tenho o q reclamar dele, mas quem quiser um, recomendo comprar na submarino, onde comprei o meu, quando vi estava indisponível, mas pedi q me avisassem quando estivesse disponivel, o site é 100% seguro, pena não ter conseguido esses acessórios fofos, mas adorei a dica d aumentar o volume, e da comunidade no orkut.bjux.

  36. Oiiii! Tbém, tenho um nokia 7373 e Gostaria d saber, se alguém poderia me informar como se acessa o youtube, pelo cel. O meu é desbloqueado e o chip da Claro. Vlew. Bjos…

  37. Tenho um 7373 desde setembro, o encraçado e que eu achei e o dono nem sequer me ligou p tentar reaver o aparelho. era rosa estava todo acabado pois o antigo dono não tinha o menor cuidado.Mas depois que reformei ficou muito bonito.

  38. eu qero sbr ci vende aqui no Amazos e qunto e a e afinal o meu nome e

  39. Galera alguem pode me ajudar a encontrar esse celular …
    Desde q vi ele me apaixonei,mas nunca achei em loja nenhum!

    =/

  40. Oiii Galera alguem pode me ajudar a encontrar esse celular …
    Desde q vi ele me apaixonei,mas nunca achei em loja nenhum sera que não existe mais???

  41. onde posso encontrar o nokia 7373 na cor pink,o meu é preto e queria mudar pra cor rosa ou o nokia 7370,onde posso encontrá-lo?

  42. Então meu cel é 7373, é um preto com marrom e laranja, o botao 1 e 3 cima e esquerda nao funcionam mais HAUHAUHAU x). Eu queria o dourado só que o dourado é 7370 e dai nao entra cartao de memoria, a camera é 1.3, apesar de que a camera 2.0 do 7373 é bem ruinzinha, mas eu queria saber se alguem sabe como colocar o conjunto de slides no cel, tipo pra ficar de proteção de tela, alguem sabe?

  43. Eu toh louca para comprar o 7370 ou o 7373 mais com tantah coisa que li que o volume e baixo que a camaera e ruim axuh que vou desistir
    Ele e tam linduh mais nao sei o que fassuh compro sim ou nao?
    Me respondao por favor ??

  44. Para quem queria saber da carcaça aonde compra escreva quanto custa um nokia7373 e tem caracaça escreto custah 43,99 pensuh e frete gratis nao sei seh eh bom so axeih e pensuh que deve dar certuh
    bjsss

  45. olá, gostei do comentário para melhorar o som pra ouvir música. O meu é o 7373 black e descascou todo tambem.

  46. Preciso de um nokia 7373 sabe onde eu acho pra comprar?

  47. QUERO URGENTE COMPRAR UM NOKIA 7373 PINK. ENDE ENCONTRO DISPONIVEL PARA COMPRA IMEDIATA?

  48. FUI ASSALTADA….ONDE POSSO COMPRAR OUTRO, POIS NÃO ACHO EM NENHUM LUGAR????

  49. Olá!!!!!! Eu gostaria de saber se o celular nokia 7373 já está disponivel no Brasil é que já faz um ano e eu nõ acho que no Brasi. O que eu faço??

  50. Oi!! Eu quero saber se o celular nokia 7373 (rosa) ainda está disponivel no Brasil é que já faz um ano que procuro e não encontro. O que eu faço??

  51. poxa….. Estou muito mal fui assaltada e levaram meu nokia 7373 rosa, e pelo que eu estou vendo nao esta mais vendendo em lugar nenhum, estou desesperada, pois só me sentirei realizada se comprar o msm, amooo esse telefoneeee…
    por acaso alguem naum sabe onde vende???

  52. Oie…
    eu quero saber se aqui em cuiaba mt tem capa para o nokia 7373 eu tenho o rosa e quero o preto.

  53. Ola 1 Esse aparelho nao é muito bom nao , som baixo , fotos ruins e sem flash… trava direto … so dor de cabeça eu passei , sempre tive sony ericsson , mudei pra motorola ( que é outra merda ) , comprei um lg scarlet kf755 com touch screen , pior coisa que fiz … o negoci oé sony w850i e pronto !”

  54. Amei os comentários, tenho 7373 rosa a câmera é ótima tanto no celuar como no computador liguei para a nokia sobre o som do fone que baixo disseram ser uma forma de proteção para os ouvidos só trocar de fone, o meu também descasca. o media ply é azul lindo agora só fazem preto é por isso quenão troco de celular, ele só trava quando vai fazer atualização das musicas mas nãosi compara com tudo de bom que ele tem, amo amo amo ele tem tudo! abraços para todos!!!

  55. Oii, gente estou aqui apenas por um motivo:
    gostaria mto de comprar um, pode ser usado msmo, mas em boas condições.
    Jà achei pra vender, mas são preços que ñ servem, e quando acho barato,esta faltando algum acessòrio.
    Se alguèm souber entre em contato comigo, [email protected]

    Grata !

  56. Amooore neein tenho esse celular e gostaria de saber o preço dele !! tem como vosc me falaar ?

  57. OLa eu gostaria de comprar um 7373 desses pra mim
    como q eu faço???
    pra saber de valores e tudo mais
    obrigada

  58. eu gostaria de saber se esse aparelho pode ser usado na operadora nextel?

  59. eu queria saber como faço para ativar a função ppt do meu celular Nokia 7373
    Obrigada Dany

  60. Olá Daniela, não é possível ativar a função ppt, essa opçao é só para lá fora, é como si fosse um serviço de radio, liguei par a nokia e foi isso que dicerão, abraço.

  61. OLÁ GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRAR ESSA CARCAÇA ROSA POIS A MINHA JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR.ESPERO POR UMA RESPOSTA.

  62. ola eu achei um nokia 7373 em osasco e quero saber onde eu possota comprando o acessorios e capa nova na cor variadas muito obrigado

  63. Gostaria de saber onde posso compra esse celular ou parecido mais que gire, independente de marca ou cor.
    Agradeço aquem me informa.
    Grata Cristiane

  64. Gostaria de saber se nokia Z 7373 já tem pra vender nas lojas por que ele sumiu das lojas. e ele não pode pode ser fabricado para colocar 2 chips? porque gosto muito dele.Ms não encontro,mande-me dizer.

  65. quero comprar um nokia rosa 7373 quantos estao vendendo pode ser usado des de que esteja bom e fusionando.moro em curitiba cic quato é o frete

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com