Creative PlayDock Z500

É projetado para ser um docking speaker para o Creative ZEN Vision:M e Creative ZEN V/ZEN V Plus. Os usuários podem escutar música ou ZENcasts ao mesmo tempo que recarregam seus players. A caixa de som usa drivers de alto desempenho para criar um equilibrio e reprodução exata da música. Creative Wide Stereo Effect produz um som estéreo superior, criando assim um soundstage. Vem com um subwoofer com controle dos graves para um retorno superior do baixo. Magneticamente protegido o Creative PlayDock Z500 pode ser colocado perto de qualquer TV ou monitor de computador sem causar qualquer interferência.

O amplificador digital (12 Watts RMS por canal) permite o sistema de som ser mais eficiente e ter a bateria com uma vida mais longa. Tem um pegador conveniente posicionado para facilitar no transporte, além de uma antena telescópica embutida para obter perfeita recepção FM quando conectado ao Creative ZEN Vision:M ou Creative ZEN V Plus.

Inclui controle remoto sem fio com infravermelho, o que permite que os usuários controlem o Creative PlayDock Z500 e MP3 player remotamente. As fotos e vídeos armazenados no Creative ZEN Vision:M podem ser compartilhados e vistos em telas de TV utilizando a conexão audio/video out. Mede: 16cm de x 36cm de x 17cm. Peso: 2.4kg (sem baterias). Preço: US$199

fonte: Fareastgizmos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com