Limpador de poros da Panasonic


A Panosic lançou sua última inovação, o Panasonic EH2511A Pore Cleanser with Micro-fine Mist , pulveriza ao mesmo tempo que limpa a pele pois permite uma melhor sução e pele mais lisa, bastando assegurar que a xícara de sução permaneça na pele (apertadamente) até retirar o óleo e a sujeira dos poros.

Pode ser usado num ambiente molhado ou seco e pode até mesmo ser imergido em água, podendo ser usado durante ou depois do banho. Para cobrir áreas maiores da pele basta inverter a xícara de sução. Preço: USD$35

fonte: Outblush

10 thoughts on “Limpador de poros da Panasonic

  1. Olá Eveline, os produtos apresentados não são vendidos por nós, está a venda nos EUA, através do site amazon, link acima.

  2. Qual o link para compra? pois, não consegui identificá-lo nesta página. Como posso conseguir uma demonstração do produto antes de adquirí-lo?

    Aguardo contato urgente

    Nivia Borges

  3. como comprar este produto ? tentei comprar pela amazon.com mas diz que não envia este produto pra o Brasil…

  4. Gustavo não faço a mínima idéia de como comprar no Brasil…

  5. Após pesquisar muuuuuito no google

    http://www.encomendeaqui.com.br/produtos.asp?produto=279

    Nunca ouvi falar nessa empresa acima…

    http://www.compuplus.com/i-Panasonic-EH2511A-Pore-Cleanser-with-Micro-fine-Mist-1019940~.html?t=panasonic+pore&sid=0o5p384n4yc9450&track=searchViewed

    A Compuplus é bem conhecida no on-line sales nos Estados Unidos…porém vende internacional somente através de invoice bancário – ordem de pagamento internacional – AMAZON CHECKOUT NÃO FUNCIONA PARA BRASIL nem tenta que você bloqueia a venda pois a Panasonic USA proibe a exportação desse produto para onde tem escritório da Panasonic, porém a Panasonic BRASIL NÃO IMPORTA ESTE PRODUTO… ou seja tem que comprar via invoice e ficar quieto até chegar…

  6. Comprei um e recebi faz poucos dias, tenho muitos cravos e poros bem grandes, no meu teste não funcionou muito bem, usei durante o banho e o número de poros sugados/limpos foi bem abaixo do esperado. Vou tentar depois de fazer uma sauna que talvez mude alguma coisa.

  7. Comprei cheia de esperanças, via mercado livre. Não limpa nada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com