Cicarelli e YouTube


Eu realmente não entendo, por mais que tente, não da para entender… a moça fez o que fez, aonde fez …
1) durante o dia;
2) em uma praia;
3) com pessoas em volta;
4) é uma pessoa pública (já tinha tido aquele casamento com direito a barraco no castelo e tudo mais)

Agora que foi filmada, que todo mundo já viu, quer tirar o YouTube do ar? Qual será o próximo passo, tirar do ar todo blog/website que tiver o video? Processar todas as revistas que mostraram as imagens (foto) da aventura na areia, do Sex on the beach?

Eu sei, e você sabe que qualquer pessoa que não seja famosa, se for a praia transar, com certeza será filmada e o video vai parar no YouTube. Por que ela achou que podia transar na areia, na pedra, no mar, no raio que o parta e que ninguém iria notar nem filmar? Se liga, estamos na era da tecnologia, quantas pessoas naquela praia não poderiam tê-la filmado?

Minha mãe sempre me ensinou, se quiser ser respeitada, se dê o respeito em primeiro lugar, coisa que Dona Cicarelli não soube fazer.

Deixa o YouTube em paz!!!!

********
“Olá amigos blogueiros!

Gostaria de pedir um minuto da atenção de vocês, para um fato que vem ocorrendo diretamente ligado a nós, blogueiros.

Como todos sabem, Daniela Cicarelli está, juntamente com seus advogados, promovendo a censura do You Tube para os brasileiros, uma vez que o site foi responsável por milhões de exibições do vídeo em que ela e seu namorado, Tato Malzoni, transaram em praia pública na Espanha.

Devido a esse absurdo, nós internautas estamos sendo privados de acessar um dos maiores sites do mundo, que tanto nos diverte, informa e principalmente, movimenta e apoia nossos blogs, que é o You Tube.

Portanto, venho por meio deste e-mail, solicitar que todos nós, grandes ou pequenos blogueiros, nos juntássemos por um único ideal: lutar contra essa decisão da justiça de bloquear o You Tube no Brasil.

O problema é sério. Faz lembrar a época da ditadura, que eu não vivi, mas estudei e sei o suficiente para saber o quanto foi doloroso para o povo, ser impedido de ter sua liberdade em todos os aspectos.

Vamos lutar de todas as maneiras contra qualquer forma de opressão, usando a melhor ferramenta que dispomos, que são nossos blogs.

Visitem os nossos posts no eTudo (Post 1 / Post 2)e no Toma!, caso desejem buscar informações sobre Cicarelli, e queiram repassar para seus leitores.

Abraços,
Leo Pinho
eTudo – www.etudo.com.br
Toma! – www.toma.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com