Cafeteira Senseo

Essa eu garanto, uma excelente cafeteira, a Senseo da Philips, O café (Douwe Egberts) sai com um aroma rico, no topo um creme, são pouches/pods que são inseridos na máquina. Eu tenho uma em casa, e recomendo. Preços: Original Senseo Coffee Machine (varia de USD$56 ~USD$60), the Senseo Deluxe (preta USD$100) e a Senseo Supreme (aço inoxidável USD$140).

fonte: Gizmodude

43 thoughts on “Cafeteira Senseo

  1. Oi Veri, nem vi que você tinha colocado esta também.
    Quando você vai me convidar pra tomar um cafézinho?

  2. depois eu vi no seu tb, mas a cafeteira merece, pode deixar que em breve te convidarei para tomar um cafezinho com direito a um mini programa, o que vc acha? bjs

  3. Oi Veridiana

    estou escrevendo pois li vc falando sobre a cafeteira Senseo..eu tenho uma (comprei na Alemanha)..realmente é fantástica..só estou buscando algum lugar no Brasil que venda os saches…eu trouxe MUITOS junto comigo..mas estão acabando e até agora ainda não achei onde comprar mais café..se vc souber eu agradeço.

    Valeu e bons cafés

    Claudio, Curitiba, Paraná

  4. Oi Claudio, pretendo comprar uma Senseo e gostaria de saber se você já achou um ponto de venda dos sachês no Brasil.

    Obrigada! JM

  5. Olá pessoal,

    Voces descobriram algum lugar no Brasil pra comprar estes pods desta maquina de café? Os que eu trouxe estão acabando…

    Obrigado!

    André

  6. Alguem sabe se existe alguma loja no Brasil vendendo estes saches ou ainda eh mosca branca.

  7. Existe um equipamento de plastico tipo peneirinha voce coloca o cafe dentro dele e poe na Senseo. So que tem de utilizar o recipiente para 2 cafes.Custa em torno de 10euros.

  8. Bom dia, pesquisando sobre a cafeteira SENSEO mod.HD 7810, lí estes comentarios sobre o aparelho. Tenho uma e gostaria de saber onde tem assistencia técnica no Brasil (comprei na Alemanha); poderia me informar ??
    obrigado
    Fernando Nogueira

  9. Ola, sou da Alemanha e quero levar uma maquina Senseo pro Brasil como presente de casamento. mas me preocupo com a voltagem. o aparelho precisa de 220-240 V e no Brasil só tem 110 V nao é? entao como é que vcs recebam eletricidade suficiente da tomada???
    Anne

  10. @Anne: Anne além do problema da voltagem, já que na Europa e diferente do comumente utilizado aqui, ainda tem que levar em conta que é extremamente difícil encontrar os pods, muitas vezes as pessoas ficam com a cafeteira de enfeite….

  11. Ola td bem ??? Gostaria de saber se alguem já conseguiu achar os pods da senseo aqui no Brasil ??
    Obrigado.

  12. Olá! Gostaria de saber onde posso comprar os pods da senseo aqui no Brasil…Alguém pode me ajudar??? Obrigada!!

  13. Alguém achou o sache senseo no BR? Não achei nenhum compatível.

  14. Oi Veridiana.
    Estive na Holanda em maio e achei o máximo a cafeteira Senseo, mas não a comprei, tendo em vista os saches que não tem no Brasil. Sugiro que escrevamos para as empresas que produzem o café em pó, talvez alguma/algumas delas se interesse(m), o que você pensa?

  15. Sally paz » no Brasil tem algumas empresas de café que vendem o café em sachey (como se diz aqui), mas não sei se o tamanho é o mesmo, a minha eu comprei nos EUA e na época lá, outras marcas estavam lançando cafetereiras similares, mas o pod de uma não encaixava direito na outra, eu sei que aqui no Brasil a http://www.astoriabr.com.br vende café espresso em sachet

  16. eu vi no site das lojas americanas uma cafeteira
    tipo essa da senseo
    é la fala que ela funciona com os saches senseo que é conhecido ai no brasil como sache mole
    derepente é esse o probléma que vcs estao tendo
    porq estao a procurar pelo sache senseo ja que nesse site das lojas americanas fala SACHE SENSEO TAMBEM CONHECIDO COMO SACHE MOLE da uma olhada no site encontre a cafeteira que parece essa da senseo philips
    * abraços CRISTINA REJES
    FRANCA PARIS

  17. Eu trouxe uma da Alemanha. Também trouxe o “Ecopad” que é um adaptador para pó de café normal. Como eu moro em Floripa e aqui é 220V, funciona que é uma beleza. Não é tão prático quanto um Pad, mas é bem mais rápido que fazer um café de filtro. E também fica aquela espuminha gostosa…

  18. Olá tudo bem?
    Então estou me casando em Dezmbro e meu noivo é Holandês!!
    Nós temos uma cafeteira Senseo Phipips também e ele trará para cá!!
    Essa cafeteira é para duas xícarss e onde consigo encontrar os sachês?
    Obrigada
    Selma van Vroenhoven

  19. Olá a todos…

    Eu moro na Holanda e estou indo de férias pra o Brasil, e vou levar para a minha mãe de presente a Senseo, pq o café é realmente muito bom, mas ja pesquisei e sei q aí no Brasil ainda nao se encontra o café em sache q a maquina requer, portanto já comprei um adaptador (Melita,8euros) onde posso colocar o pó direto. Ja fiz o teste… e funciona!! O café fica do mesmo jeito,, com bastante espuma!! Humm Delícia!!

  20. Comprei a Cafeteira Marca Philips Senseo e gostaria de comprar o sachê senseo alguém poderia me informar ???!!!! Moro em Curitiba

  21. Olha so a SENSEO é da philips sim a voltagem é de 220 em alguns lugares da europa, existe da mesma SENSEO em 110, se quiser basta usá-la com um transformador [não taõ caro] pode ser do menor na hora da compra leve as especificações elétricas para a loja e olhe qual fica melhor, quanto aos sachês ‘mole’ que é o verdadero nome no brasil “google’it” é fácil achar tem aki o adaptador e os sachês equivalentes, agora assistência tecnica, foda hein, melhor contactar a philips e dizer que comprou fora eles vão dizer que não existe técnicos no brasil pois ela nõ foi oficialmente lançada, peça que indique posto para reparo de equipamentos similares, ela não tem garantia aki mesmo, por seu conta e risco. tentem no linkwww.cafefacil.com.br

  22. todos os comentarios sao antigos e ai em 2010 ja chegou esse sache no brasil?vou ganhar uma senseo….. e ai?

  23. Atenção povo, a Senseo já está à venda no Brasil pela Fast Shop e Walmart. Os saches serao fornecidos pela Pilão.

    Só fiquem atentos ao seguinte: de acordo com o próprio site da Philips, a Senseo não é uma máquina de café expresso. É uma máquina de fazer cafezinho com camada cremosa (café gourmet).

  24. Olá:

    Acabei de adquirir uma Senseo vermelha na Polishop = 299,00
    Reitero o que o Felipe diz logo acima, a Senseo não é uma máquina de café expresso, mas o café fica ótimo e com uma espuma cremosa.
    Eu já tenho uma expresso e também tenho uma Dolce Gusto, mas adquiri a Senseo pois adoro o café Pilão. Já fui a três mercados e ainda não encontrei os sachês. Estou usando ainda os que vieram de brinde, mas acredito que logo estará disponível no Extra.

  25. Olá Pessoal que tem essa cafeteira, eu tbm tenho já a 4 anos, comprei a minha na Holanda.Já está vendendo os saches no carrefour ,Sans Clube. Eu tenho um coador que substitui os saches, é só colocar o pó de café neste coadorsinho e colocar onde faz caputino, não uso sache. qualquer dúvida me escreva

  26. Os sachets da cafeteira Senseo, estão a venda no Carrefur da Rua Pamplona, pode ser que tem em outro Carrefur
    abraços

  27. Procurem os sachês no Pão de Açúcar. Na minha cidade, interior de SP, encontrei a linha completa.

  28. Olá Pessoal! Estava com o mesmo problema de voces, quase em pânico já(rs), mas aí fiquei sabemdo que no Sanz Club e Lojas Americanas podemos encontrar os Pouches ou Pods ok??? Espero ter ajudado. Abraço a todos!!!

  29. Olá, será que alguém pode me explicar melhor sobre o coador que se coloca direto na Senseo,para o pó?Já cansei de reclamar sobre a falta de sachês no mercado,eles só existem em S.P.
    Comprei uma Senseo em Dezembro,comprei os saches no site Compra Fácil e tive que aguardar 36 dias úteis para chegar,agora eles estão cobrando frete que é maior que o valor da embalagem de sachês.Ninguem merece….
    Agradeço se alguem puder me ajudar….

  30. Prezada Marcia Botteggin, vi no YouTube, o tal “coadorzinho” a que vc. se refere e é a melhor maneira de ficarmos livres dos sachês, os quais apesar de práticos custam aproximadamente R$80,00/Kg !!!! Pergunta: onde vc. achou/comprou este coadorzinho? Gratos pela sua resposta

  31. Oi! Será que quem tem o tal coador poderia me dar uma dica de onde encontrar? Comprei uma Senseo em Dezembro, mas com a falta de sachês estou preocupada…Os supermercados citados acima ,onde encontraram sachês são em São Paulo.

  32. Olá pessoal, boas notícias mesmo. Depois de ter trazido dezenas de pacotes dos sachês Senseo de fora do Brasil, agora já os compro no Pão de Açucar aqui em SP. A máquina é ótima. Sem comentários. Sobre os coadores, eu também os trouxe de fora, mas não os recomendo. Dá muito trabalho.

  33. Olá pessoal!!!
    Após um desespero por não encontrar os sachês para a Senseo,depois só podem ser comprados por site para quem mora fora de São Paulo….consegui saber sobre o tal coadorzinho que já citaram acima.Ele é um Coffeduck,com esta peça você não fica dependendo dos sachês …se não tem sachê usa o coffeduck que o cafezinho fica igualzinho.Com ele você coloca o pó de café direto na peça(coffeduck) e pronto!!!Consegui comprar um no site http://www.kull-und-kull.de ,a empresa é alemã.Mas não se preocupem,comprei um custou $8,61 euros já com o frete incluso,e deu tudo certo.Meu coffeduck chegou perfeito em meu endereço,e eles são super corretos!!Como o meu pedido estava demorando ,mandei um email explicando e no mesmo dia me responderam e postaram outra peça para mim.
    Para quem não quer depender de sachês VALE A PENA!!!
    Boa sorte.

  34. Amigos:
    Confirmando o que a Jacqueline informou: a peça que lhe permitirá se livrar dos sachês de café cujo quilo custa (pasmem!!) pouco mais de R$ 80,00 chama-se Coffeeduck, e pode ser adquirida no site:
    http://shop.coffeeduck.com/coffeeduck-senseo.html. O nome da peça chama-se: CoffeeDuck Senseo Classic e seu preço é de aproximadamente 15 Euros (paguei 20 Euros incluindo o frete para o Brasil). O fabricante é holandês. Foi a melhor compra que já fiz, pois com a peça CoffeeDuck Senseo Classic me livrei dos sachês do Café Pilão e hoje uso na Philips Senseo qualquer, repito QUALQUER tipo de café de QUALQUER marca!!!! Contactem a empresa via e-mail e a compra é feita com cartão de crédito VISA/Mastercard internacional.

  35. A cafeteira é de excelente qualidade concordo, conheço, uso e aprovo.
    O difícil ainda são os pads (sachês) no Brasil,verdade?

    Estou pensando seriamente exportar os pads (sachês) da Alemanha para o Brasil, já que vivo aqui e comprar sachês aqui é muito fácil… posso envia-los por correios.

    Quem tiver interesse entre em contato.

    Obrigado !!

  36. Mas que monte de lesas. Será que vcs não conseguem ver na internet que no Brasil agora se vende essa Senseo e tem refil aos montes pra comprar ? Podem trazer da Alemanha, do escumbau. Bando de preguiçoso.

  37. Sachês realmente tem aos montes, agora só de café tradicional… não tem os de chocolate e os de capuccinno… Espero que lancem logo! E o CoffeeDuck mencionado pelo Sérgio é bem interessante! Pq não ficamos presos ao café pilão… podemos utilizar qualquer marca! Se alguem souber das duas opções que mencionei anteriormente me avisem! Grato!

  38. Eu adquiri uma Senseo HD 7811, estou usando o sachê da Pilão, porém meu café fica muito ralo e aguado, alguém pode me ajudar? Estou comprando um COFFEE DUCK para variar, na Alemanha eu usei a do meu amigo e o café era maravilhoso, eu achei diferente a do Brasil, será impressão minha?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com