BlogBlogs

Antigamente quando ainda não tinha o Geek Chic, apesar de ter outros blogs e sites (Firma Produções, Brazilian Restaurants, Tecnologia, Brazilians Abroad, 30&Alguns, entre outros), eu não me ligava muito nesses sites que servem para cadastrar blogs e desde que criei o Geek Chic, comecei a me interessar mais sobre formas de divulgar o blog e acabei chegando entre outros sites no BlogBlogs.

Como leiga, primeiramente me cadastrei, tudo tranquilo, porém tive dificuldade de linkar o meu blog ao meu perfil, resolvi então recorrer ao suporte técnico. Posso dizer que geralmente o suporte técnico das maiorias dos websites em que necessitei de ajuda até o momento eram meio lentos, o suporte técnico do BlogBlogs levou 4 dias para me responder, porém o Manoel (creio que seja o criador ou algo parecido) me enviou uma boa resposta em relação as minhas dúvidas e ainda por cima de forma bem simpática (super gente boa).

Hoje de manhã na primeira página do BlogBlogs mostrava que 114879 blogs já estão cadastrados no site. Até o momento de escrever este post eu estava meio perdida em relação a como dar o ping do meu blog, já que sempre minhas infos estão atrasadas, mas não demorou nem um minuto e achei a resposta no site.

Quero parabenizar o Manoel e sua equipe pela iniciativa, achei o site muito bem feito e a idéia de um indexador de blogs em português nota 10. Ótimo para quem tem blog e melhor ainda para quem gosta de ler blogs, alí você encontra de tudo, para todos os gostos.

6 thoughts on “BlogBlogs

  1. O Blogblogs melhora a cada dia. Não é a toa que ele é conhecido como o Technorati Brasileiro. Acredito que ainda falta um bocado pra chegar lá, mas aos poucos ele vão indo.

    Abraço.

  2. bem, escrevi para o Manoel, pois mesmo depois de dar o ping, o Geek Chic ainda aparece como sendo a última atualização há 29 dias, o que não é verdade, estou na dúvida se isso ocorre com os blogs Movable Type, pois notei outros que também mostravam como não sendo atualizados, quando na verdade são atualizados diariamente.

    Vamos aguardar a resposta…

  3. infelizmente após várias trocas de email com o suporte ainda não consegui resolver o meu problema e estou pensando seriamente em sair do BlogBlogs, o Geek Chic aparece na listagem como fazendo 39 dias que não é atualizado, o que não pe verdade, pois o blog é atualizado diariamente… vamos ver se até o final do dia eles conseguem resolver esse problema…
    Totalmente diferente do Technoratti que desde o primeiro dia sempre funcionou 100%.
    Vamos aguardar …

  4. eba, finalmente o problema foi resolvido e digo que apesar da demora, meu lado, blog blogs lado… o suporte do Manoel valeu a pena, muito atencioso, recomendo para a galera, e se der algum problema é só mandar um email pro suporte que mesmo que demore um pouco eles fazem de tudo para resolve…

    O Digital Drops já está com as atualizaçoes corretas no Blog Blogs também …

  5. infelizmente não está funcionando novamente, lá vou enviar um email, diz que faz 14 dias que o blog não é atualizado …. aiaiai

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com