Super Bark Stop: aparelho para controlar o latido do cachorro

 O Super Bark Stop tem como função deter o latido dos cachorros através de um tom ultrasônico que apenas os cachorros são capazes de escutar. Sempre que um latido for detectado, o Super Bark Stop entrará em ação, fazendo com que o cachorro fique calado.

fonte: TecnoCHICA

26 thoughts on “Super Bark Stop: aparelho para controlar o latido do cachorro

  1. Gostaria de saber o preco deste produto,e como faco para compra-lo.

  2. Gostaria de saber como comprar esse produto, o Super Bark Stop, o preço e tamb´m sobre a garantia do mesmo…Obrigado,

    Luiz

  3. gostaria de saber se o aparelho espant o cachorro e se tem garantia e quanto custa para me mandar para SC

  4. Prezado Senhores. Boa tarde!
    Agradeço informar o preço em real e se tem a pronta entrega e o prazo de entrega para o cep. 13.200.000. Obrigaqdo. Otávio. Em 09.01.0.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

  5. Olá Otavio, o produto está a venda nos EUA,os produtos apresentados não são vendidos por nós.

  6. Voces deveria importar alguns.

    O preço do frete de 1 aparelho é maior que o do aparelho e como voces veem tem mercado por aqui.

    Importando em quantidade o custo do frete será diluído

  7. Olá , gostaria de saber , qual a distancia eficas do aparelho , nao estraga se ficar muito tempo exposto a chuva e ao sol ,qual o valor dele com o frete incluso?

  8. Gostaria se vocês tem um aparelho SUPER BARK STOP, para pronta entrega em Lisboa Portugal, ou podem entregar em São Pedro da Aldeia. Quanto custa o aparelho com pronta entrega.
    Grato
    Felipe

  9. Nao existe coisa pior que latido de cachorro, enlouqueçe qualquer um, eu tinha maior adoraçao por caes principalmente da raça pastor alemao, ate o dia que comprei um apto no 11 andar em frente ao predio tinha uma solteirona que tinha 2 pastor que latia demais so se acalmavam quando ela colocava para dentro de casa, nao sei para fazer oque assim que botava para fora voltavam a latir demais vendi o apto mudei e hoje odeio cachorro sao porcos fedidos dao trabalho e enchem o saco

  10. Boa Tarde, o Senhor tem este produto para entregar em vitoria-es, tenho muita urgencia,não encontro onde posso comprar por favor entre em contato .produto:SUPER BARK STOP.
    Aquiles

  11. O ser humano tem o hábito de odiar o animal sem perceber que a pior raça que existe (não todos) é “A RAÇA HUMANA” egoísta, falsa, destruidora …………..
    Quanto mais conheço o ser humano mais AMOOOOOOOOOOO meus 31 cães. E não venham dizer que tenho problemas emocionais, financeiros e sexuais porque não os tenho. Sou uma pessoa extremamente bem resolvida.

  12. Você deve ser é mal-amada, dona Marlene. Experimente perguntar aos seus vizinhos o que eles acham de seus cachorros que aí sim vc. ouvirá umas verdades. E egoísta também, porque quem tem 31 (!!!) cachorros não está nem aí para o direito do próximo, só se incomoda com sua própria pessoa. Você deve matar aos poucos seus vizinhos de tanta irritação e se por acaso alguém , cansado de reclamar, resolve descontar em algum dos seus “amados bichos”, vc. acha um absurdo etc. Olhando para suas atitudes, realmente, realmente fica mais fácil amar animais.

  13. PELAMORDEDEUS OU DE LUCIFER, ALGUEM ME INDIQUE ONDE COMPRO ISTO, OPU EU MATO AQUELA CADELA DOS INFERNOS, MATO MESMO, SEM DÓ, E A DONA DELA AQUELA ASQUEROSA MAL AMADA QUE NEM O CACHORRO SARNENTO DO VIZINHO DELA QUER … NELA!

  14. Tenho un super bark stop da Viatek, comprei no USA, mas já vi a venda no mercadolivre.
    Resolveu o problema em poucos minutos. Eliminou 90% dos latidos.
    Agora so lata de longe ou do outro lado da casa, quando esta fora do alcança do aparelho. É otimo!!!

  15. Por favor não tenho nada c/ quem tem cachorro presso, eu não tenho bicho algum preso no meu apartamento, ao descobrir o anucio sobre controlar os latidos de cachorros me enteresei, pois tenho um visinho que tem um cachorro que o dia que ele não ta bem, p/ falar o telefone ou ver noticiarios na tv é uma luta, por isso gostaria de saber como posso adquirir um aparelho desse, e seu preço, obrigado!!!

  16. Antonio tive o mesmo problema em mogi das cruzes e tambem morava no 11 andar vendi o apto e mudei,hoje moro em higienopolis e pior que la so tem cachorro aqui,minha mae morava na vila mariana tinha uma vizinha solteirona que tinha um cachorrinho, ela foi viajar para o japao deixou o cachorro para minha mae tomar conta, minha mae soltou o cachorro na rua,ele ficava andando atras da minha mae excitado se esfregando nas pernas dela, se ela deitava no sofa ele pulava em cima dela, minha mae ficou horrorizada, quando a vizinha chegou do japao chorava feito criança o cachorro sumiu, no dia seguinte ela ja tinha outro

  17. como posso adquirir este produto, mais resolve mesmo o latido do cachorro? sou de Mogi das Cruzes SP cep 08790-160 fico no aguardo

  18. Cara eu tenho um vizinho que deixa o cachorro dele latir e chorar todo o tempo,coloca o pobre do bichinho para fora de casa num frio e chuva,e quando o dele cala a boca,ai eu tenho uma vizinha do outro lado eo cão dela comessa a latir,e um inferno os dois são um tormento para mim.já falei já chinguei e nada adiantou..quero saber o preço entregue aqui em BH MG……..SOCORRO…….HELP

  19. cara eu tenho dois vizinho que cada um tem um cachorro,e que nem o problema do maicon quando um cala a boca o outro comessa,e fora que ficam arrastando tudo pela frente fasendo maior barulho eo vizinho não fas nada,paresse que o cachorro e quem manda na casa,gostaria de saber o preço desse aparelho pelo amor de Deus.

  20. Olá pessoal! Vejam este site: http://www.eurolocks.com.br/lv/detalhe.asp?cod=1140&gclid=CIePh9bqgqUCFRKt7QodUxjjOA
    O produto funciona e os meus bichinhos agradecem pois mesmo treinados é normal eles defenderem seu território por isso latir!
    Não os odeie ou queiram mal. Coloque de forma e maneira que o “seu” território seja respeitado, ensinando q latir só em caso extremo! Outra coisa, não informe a NINGUÉM do uso do produto para evitar q assaltantes saibam por onde ir…

  21. ODEIO LATIDO DE CACHORRO, minha visinha sai e deixa o poodle na rua ele chora e late o dia inteirinho eu ESTOU LOUCA. A outra visinha tem 8 dentro de casa, eu ODEIO ESTA VELHA MAL AMADA,passa o dia limpando merda de cachorro, eu tenho os meus e são super educados, so latem qdo. tem aguem batendo no portão, MAS TEMOS QUE EDUCAR OS CAES,

  22. Vcs são pessoas infelizes. Não tem paciência com criaturas adoráveis que só veio ao mundo para trazer felicidade aos seus donos. Eles não pensam como vcs, seres desprezíveis que só querem se livrar de almas boas. Vcs deveriam encarar o mundo com mais tranquilidade, com mais respeito ao próximo e acima de tudo com Deus no coração; Pois ele criou esses anjos peludos e não se agrada da atitude de vcs. Não me importo se me xingarem, se xingarem ainda mais os bichos… Eu sou feliz e sinto uma paz cada vez que acordo, pois tenho ao meu lado um bichinho que me ama acima de tudo! E não pede nada em troca. Tenho uma família linda e amigos maravilhosos.. Acho que vcs nem sabem oq é isso. Devem ser pessoas mal amadas, devem amar que não os ama e principalmente deve correr atrás de quem não os quer.
    Não tive tempo, nem vontade de ler todos estes recados miseráveis. Mas, sonia.. saiba que sua vizinha não é mal amada, mal amada é vc. Eles choram por FALTA dela. Coisa que vc nem deve saber oq é. Já que veio para este blog criticar uma pessoa que nem deve pensar na sua existencia. Experimente pensar em Deus e procurar ter mais paciencia. A partir do dia em que vc ter amor no seu coração (verdadeiramente) será uma pessoa feliz. Tenho pena de vc. E saiba que, se por um acaso acontecer algo a este Cachorro eu ficarei sabendo e vc não sabe oq lhe espera. Isso não é nada que uma previsão ao seu futuro.

    Do fundo do meu coração.. Tenho pena de vcs..
    um dia tds vcs estarão sofrendo por algum motivo, velhos, doentes, sozinhos e lembrarão desta minha mensagem. Podem rir agr, podem fazer maldade agr.. oq vc planta hj , colhe amanhã..

  23. Essa Aline deve ser de alguma daquelas religiões cujo pastor se locupleta com os donativos dos trouxas que assistem seus cultos. E radicaliza se não estiverem de acordo com suas idéias e crenças. Se nota que é “muito boazinhas com os animais” mas seria capaz de fazer mal às pessoas.Olha a promessa dela para com quem está sendo infernizado pelos mimosos mal educados e seus donos piores ainda. Ela deve ser igual e não tá nem aí para seu “próximo” a menos que faça o que ela acha que é o certo. Quer saber: vai arranjar homem. E passe bem.

Comments are closed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com