Ducha com controle remoto

Imagine como seria maravilhoso se todo dia de manhã você simplesmente pudesse pressionar um botão e um banho quente, na temperatura que te agrada, estivesse esperando por você quando entrasse no chuveiro. A Ducha com controle remoto tem uma tela LCD a prova de água, com botão para mudar a temperatura, que varia 0.5ºC e botão para controlar o aúdio. Com essa ducha você nunca mais teria que entrar embaixo da água fria ou pelando ao tomar banho.

fonte: TecnoCHICA

5 thoughts on “Ducha com controle remoto

  1. Estou fazendo um chuveiro tipo o seu no trabalho de fim de ano do meu curso tecnico e gostaria que vc me desse algum detale.
    caso esteja a disposição mande um e-mail pra me
    abraço

    Jackson o chuveiro foi fabricado pela empresa GROHE – http://www.grohe.co.uk

  2. Pra que alguém vai querer usar controle remoto pra ligar um chuveiro.
    Se ligar de longe vai ficar lá a água caindo até você chegar no banheiro, isso seria um desperdício de água. Sem contar que é o cúmulo da preguiça ter controle remoto pra chuveiro.

  3. Cara Fernanda, não há nada de preguiça nissso. O controle remoto provavelmente controla um mecanismo de mistura que deve estar por trás da parede ou em outro local, te permitindo total controle da temperatura e possibilitando outras funções, n ocaso possui controle de som, poderia controlar a luz do banheiro, ele te informa a temperatura do banho. É um ótimo produto, não é proguiça é tecnologia, isto se chama evolução.

  4. Fernanda
    Sou tetraplegica e um chuveiro com controle remoto seria de grande utilidade para os deficientes fisicos. Nao dependeríamos de ninguem para ligar e ou desligar o chuveiro! Maravilhaaaaaa rs

  5. Achei maravilhoso!!! Serve para os deficientes físicos, como também para qualquer pessoa, pois quase levei um tombo feio (baixa estatura), por subir no banquinho para mudar a temperatura e também é ideal para pessoas da 3ª e 4ª idade, pelas dificuldades. Achei maravilhoso e Que Deus abençoe a quem inventou!!!!! Pena que os Brasileiros são tão “retrogrados”. Quero comprar, assim que ache, para comprar.

    Sou normal e por ser baixinha 1,55 , encontro dificuldades para mudar a temperatura do chuveiro, pois quase cai ao subir no banquinho para mudar a temperatura. Achei maravilhosa este invento

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com