Coolnex Cards foram contrabandeados através de viagem no tempo!

October 22nd, 2007 | Escrito por: Bighi Deixe seu comentário »

Tenho aqui uma denúncia séria a fazer, envolvendo ações ilegais dos responsávels pelo Barcamp Rio e os cartões que foram distribuídos no evento, os Coolnex Cards. Tenho provas e, se tudo der certo, os responsáveis terão que responder diretamente à polícia.

Os Coolnex Cards, criados com nomes de vários blogs e distribuídos aos participantes do evento foram, na verdade, contrabandeados ilegalmente. Não de outro país, mas de outro tempo. Os Coolnex Cards foram transferidos no tempo. Sem permissão do governo. O culpado por eles é Nick Ellis, do Digital Drops.

Segundo um contato próximo deles, não conseguiram produzir todos os cartões a tempo, e tiveram que usar da viagem no tempo para conseguir entregá-los no evento. Eles podem até ter feito isso mais vezes, mas desta vez temos provas. Vejam abaixo uma foto tirada de ambos os lados de um dos coolnex cards. Clique na imagem para ampliar.

Coolnex Card - Barcamp Coolnex

Reparem bem. Na frente do cartão (imagem da esquerda) temos a data que ocorreu o evento, e quando os cartões foram distribuídos: 21 de outubro de 2007. Mas no fundo do verso do cartão (imagem da direita) podemos ver a data de fabricação: 22 de outubro.

Os cartões foram fabricados um dia depois de terem sido entregues às pessoas. Dessa vez eles nos forneceram as provas necessárias para prendê-los. Ou processá-los. Ou, pior ainda, para soltar em seus quintais um grupo de dinossauros carnívoros com pantufas roxas e pompons. Vão morrer de medo.



  • http://www.via6.com/topico.php?tid=120138 Leonardo via Rec6

    Coolnex Cards foram contrabandeados ilegalmente!…

    Tenho aqui uma denúncia séria a fazer, envolvendo ações ilegais dos responsávels pelo Barcamp Rio e os cartões que foram distribuídos no evento, os Coolnex Cards. Tenho provas e, se tudo der certo, os responsáveis terão que responder à políc…

  • http://blog.riotemporada.net Thiago Velloso

    Eu hein?!?!?! É cada uma que me aparece!

    Parabens pela observação e pelo humor do post… será que o nick vai postar no digital drops o widget maquina do tempo?!?! uahuahuah

    Abraço!!

  • http://digitaldrops.com.br/drops/ Nick McFly

    Olha só, e eu nem tinha percebido este detalhe! Mas pode mandar os seus advogados falarem com os meus! Hehehe… ;)

  • http://www.digitaldrops.com.br/drops/2007/10/barcamp_rio_2007_resumo_das_atividades.html Digital Drops

    BarCamp Rio 2007: Resumo das Atividades…

    Aconteceu no domingo passado o primeiro BarCamp Rio, no auditório do RDC na PUC-Rio, organizado por mim, com apoio da Ideiasnet e suas empresas iMusica, Coolnex Cards, Bolsa de Mulher e NetMovies, além do Vilago e do BlogBlogs, as……

  • http://geekchic.com.br/2007/10/barcamp_rio_2007.html Geek Chic

    BarCamp Rio 2007…

    No domingo passado, dia 21 de outubro ocorreu na PUC-Rio o BarCamp Rio 2007 que foi organizado pelo Nick Ellis. Marcado para começar as 9hs, os participantes assim que chegavam no 1º andar do RDC eram recebidos por simpáticas……

  • http://blogdebrinquedo.com.br/ Dado Ellis

    Hehehe! Muito boa sacada! Adorei o post!

    Um abraço

  • geison89

    Hahaha, você é mesmo um fanfarrão!
    Se você quer um coolnex também entra lá no blog do Nick, e pede um pra ele, eu tenho certeza que você está querendo um também né?
    Se queria aparecer conseguiu, digitar Coolnex no google vcs aparecem na primeira página.

  • Marcelo

    HEHEHE…. Boa observação…. mas eu vou fazer uma denuncia ainda maior contra esses caras do Coolnex… acho que eles são do Futuro mesmo!!! temos que convocar o Arnold Schwarzenegger para tentar deter eles pois se não eles vão dominar o Mundo……

  • Bighi

    Senhor geison89… vai te catar.

    Este post foi uma brincadeira. Eu usei de uma coisa chamada “humor”. Se você não tem, sinto muito.

    O próprio Nick leu o texto e riu conosco. Ria também. Se não gosta de rir, o problema é teu.

  • http://www.tomatecru.net/ XaXá

    E o cartão da coolnex ele próprio nos deu no dia do evento

  • Bighi

    E nem nos ofereceu drogas, o que foi uma surpresa…

  • http://umvilarejo.blogspot.com Edson Carvalho

    E eu pensei que não havia lido tudo de criativo sobre o BarCamp… Impressionante sua hábil observação. Acho que se alguém mais observou este detalhe nos coolnexs cards deveria se juntar a você e montar um grupo ao estilo aSmallWorld… ahuahauhauahuahau… Parabéns

blog comments powered by Disqus