HP LaserJet Pro M15 e M28 : menor formato com máxima produtividade

A HP Inc. apresentou no dia 28/03 as novas séries HP LaserJet Pro M15 e M28, a menor impressora a laser do mundo em sua classe , projetada para oferecer a proprietários de micro e pequenas empresas impressão rápida e produtiva que cabe em qualquer lugar. De acordo com o World Economic Forum (WEF – Fórum Econômico Mundial), as pequenas empresas representam 99% do setor privado no Reino Unido, e há mais de 57,9 milhões de funcionários de pequenas empresas nos EUA. O WEF também divulgou que na China, pequenas e microempresas e empresários autônomos representam 94,2% de todas as empresas.

 

30% menor do que a geração anterior, as impressoras HP LaserJet Pro M15 e M28 têm a altura de aproximadamente um lápis nº 2 padrão ou o smartphone médio. As impressoras possuem um design compacto e mesmo com o tamanho pequeno, essas novas LaserJet Pros podem imprimir em velocidades de até 18/19 páginas por minuto, permitindo que os usuários finalizem rapidamente os projetos em um cronograma apertado.

As HP LaserJet Pro M15 e M28 permitem que sejam impressos documentos comerciais e que sejam feitas digitalizações facilmente em qualquer lugar a partir de um smartphone ou tablet. O HP Smart App foi projetado para controlar completamente a impressora a partir de um smartphone, oferecendo configuração simples em minutos, digitalização rápida para a nuvem e tornando mais conveniente do que nunca encomendar suprimentos ou imprimir em praticamente qualquer lugar. Os novos dispositivos a laser também suportam Apple AirPrint ; Google Cloud Print, certificação Mopria e Wi-Fi Direct.

Com o preço mais baixo da empresa, as impressoras são intuitivas, apresentam um design simples e economizam energia automaticamente com a tecnologia HP Auto-on / Auto-off. Os cartuchos pré-instalados ajudam os usuários a imprimir documentos de qualidade profissional imediatamente.

Disponibilidade e Preços

A previsão é que as novas séries LaserJet Pro M15 e M28 da HP estejam disponíveis para compra em todo o mundo a partir de abril de 2018. Mais informações podem ser encontradas no site hp.com/go/smallestlaser.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com