Redmi 7 e Redmi Note 7

Aparelhos Redmi 7 e Redmi Note 7 se destacam pelo custo-benefício, qualidade das câmeras inteligentes e design com traseira em vidro gradiente

Os modelos Redmi 7 e Redmi Note 7 da Xiaomi, quarta maior fabricante de smartphones no mundo – segundo pesquisa realizada pela IDC (Internacional Data Corporation)- faz parte da estratégia da companhia de aproximar a marca do consumidor brasileiro.

Redmi Note 7. Cobiçado em todo o mundo, o modelo Redmi Note 7, em versões Space Black e Neptune Blue, se destaca pelas câmeras traseiras de 48MP com abertura f/1.8 e 5MP com abertura f/2.4, que garantem uma verdadeira experiência tecnológica com inteligência artificial.

A câmera selfie de 13MP com abertura f/2.2 também possui inteligência artificial, que otimiza e balanceia as cores automaticamente, durante a captura.

O processador Qualcomm® Snapdragon™ 660 otimiza a bateria para manter boa performance. A bateria de 4000mAh dá suporte para horas seguidas de ligações e reproduções de vídeos e jogos. O design elegante do produto chama a atenção pela assinatura “Redmi”, com traseira em vidro gradiente.

A exclusiva interface MIUI, desenvolvida pela marca para utilização em smartphones, é outro recurso que chama a atenção no aparelho. A aplicação é voltada a recursos para identificação de gestos, inteligência artificial e melhorias no desempenho da câmera.

Redmi 7. Além do processador Snapdragon™ 632, que garante uma experiência de uso ágil, o smartphone Redmi 7, disponível nas versões Eclipse Black e Comet Blue, apresenta bateria  4000mAh, que já possui alta capacidade e otimização de energia.

A novidade conta ainda com câmera traseira de 12MP com abertura de f/2.2, além de inteligência artificial, que otimiza as imagens e identifica 27 cenas diferentes em tempo real com luz de fundo equilibrada. Para a produção da selfie perfeita com os amigos, a câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0 traz a função obturador de palma, que dispara a foto com apenas um gesto na direção da lente, bem como função de desbloqueio facial, que garante maior segurança ao usuário. O aparelho também apresenta a exclusiva e inteligente interface MIUI.

Para comprar os smartphones Redmi 7 e Redmi Note 7 , clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com