Notebook Samsung Flash

O Notebook Samsung Flash tem design retrô, tela de alta resolução, conta com um pacote exclusivo para uso educacional, recursos de segurança oferecendo um nível elevado de proteção.

Equipado com leitor de impressão digital, um recurso avançado que garante o acesso aos arquivos do computador somente aos usuários com digitais cadastradas, oferecendo maior praticidade por não exigir que sejam digitadas senhas toda vez que o equipamento for acessado.

A Samsung incluiu no notebook Samsung Flash a Pasta de Privacidade, em que todos os documentos dentro dela são criptografados e só podem ser acessados pela pessoa cadastrada.

Vídeos, fotos, teses, documentos escolares e até mesmo áudios podem ser guardados com altíssimo nível de segurança, inacessível para qualquer um sem autorização.

O Samsung Flash é equipado com armazenamento em memória de estado sólido (ou SSD – Solid State Drive), mais rápido e eficiente do que os HDs convencionais, com sistema de gravação semelhante ao dos pendrives e desempenho de leitura e gravação bastante superior. Este tipo de memória é muito mais seguro por não conter partes móveis iguais às dos HDs, garantindo maior resistência a eventuais quedas.

Um novo slot de expansão de memória no padrão UFS, compatível com o atual MicroSD, com velocidade cinco vezes mais rápida permite a expansão de até 256GB por meio de cartão adicional, outro atrativo do Samsung Flash.

O Samsung Flash possui preços sugeridos de R$ 2.099 (64GB nas cores Grafite e Aquarela) e R$ 2.249 (128GB na cor Branco Giz).

Para comprar notebook da Samsung, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com