App Dreamstock permite que clubes vejam vídeos com melhores lances de jogadoras

A Dreamstock, plataforma japonesa, promove o que pode ser chamado de novo tipo de peneira, em um aplicativo no qual as jogadoras podem dar upload de vídeos com seus melhores lances e jogadas, e serem observadas por clubes como Flamengo, Grêmio e Coritiba.

Todo o processo é bastante simples: a potencial atleta se cadastra no aplicativo, sobe os vídeos em que mostra seus fundamentos e habilidades, e pode ser chamada para um teste, uma peneira ou até mesmo um treino com o elenco proporcional à sua idade para ser avaliada pelo clube. Através do próprio app, as jogadoras são avisadas de processos seletivos que começarão nos clubes, o que deixa as tentativas mais assertivas e filtradas.

A Dreamstock possui profissionais da área técnica que fazem uma espécie de ‘filtro’ nos vídeos, o que permite com que os clubes recebam um material rico e já pronto para ser analisado. Dali em diante, cabe ao ‘olheiro’ do clube, responsável por coletar esse material, determinar quem interessa ao clube. A passagem, a hospedagem, o suporte e o agenciamento junto ao clube é feito pela Dreamstock, que acompanha a atleta em todas as etapas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com